Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
BURLA
No dia 10 de maio fiz uma encomenda de 2 malas #92681 , no dia 15 veio a mala pequena e estava tudo certo dentro do prazo, fiquei a espera da 2º mala que nunca chegou até a data de hoje. Tenho a minha viagem a 30 de maio e preciso da mala média. Enviei o pedido de informação no site para saber onde estaria a minha encomenda no qual responderam ao fim de 2 dias que a encomenda teria sido entregue com a mala pequena, pediram para tirar foto a caixa de envio e foto da mala. Claro que a foto da caixa não tenho pois deitei fora assim que recebi a mala pequena. Enviei vários prints da SHOP em como a mala pequena aparecia como enviado e correto e que a mala média preta ainda aguardava detalhes, enviei print do site da maletasgreenwich onde diz o numero de envio da MRW apenas da mala pequena, a média continua agudar o numero de envio. Liguei para a MRW para confirmar se tinha vindo 2 encomendas onde responderam que não apenas tem informação de 1 encomenda que foi a que recebi da mala pequena. O Site não tem qualquer numero para ligar e tentar resolver a questão, depois de pedir vários pedidos ao site para me contactarem eles já não contatam. Foi a 1º vez que fiz uma compra neste site e vai ser a ultima, irei fazer queixa em todos os site de queixa e principalmente na policia por burla, pois ficaram com o dinheiro da 2º mala, não o devolvem e nem existe mala.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
