Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomendei um artigo e veio outro muito diferente e de menor qualidade
Boa tarde.No passado dia 24/07/2023 fiz uma encomenda através do Facebook a MALAGA MODA (vestido em linho branco com um valor de 39,90€)Quando recebi a encomenda, fiquei estupefacta, pois o vestido que veio mais parecia um trapo.Não tem nada a ver com o que eu encomendei e paguei 39,90 € no ato da entrega, pois não sabia o que vinha dentro do pacote. Enviei vários emails a comunicar o sucedido e até hoje não recebi qualquer informação. Entretanto no Facebook apareceu uma indicação de que a página era fraude. O que é certo nunca mais consegui localizar o produto encomendado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação