Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não fiquei satisfeita com o resultado
Dia 29 fui fazer selagem ao cabelo mais corte , em que no site dizia que o preço era 120€ para cabelos compridos e cobraram 164€ (134 selagem mais ozono 15 mais corte 15) Estive 7 horas e o resultado não foi o esperado , tendo em conta que já conhecia o espaço alguns anos atrás ,e realmente já não Aconselho . Eu na altura pedi para cortar as pontas e disseram que dava , eu até disse se não ficar bom eu volto outro dia e mesmo assim quiseram cortar , resultado ficou todo mal cortado . Deixaram demasiado tempo o produto no cabelo e saí de lá com o cabelo cinza , atenção já fiz a selagem várias vezes e nunca ficou assim e por norma demora 4 horas não 7horas . Resultado tenho o cabelo seco e todo mal cortado , e nunca dão fatura . Pretendo a devolução pois tive que voltar a cortar em outro sítio já não me sentia confortável em voltar e tive que comprar bons produtos pois o cabelo ficou muito seco
Quimicos usados serao legais?
O cabeleireiro em questao, que tem sempre a porta trancada e so se entra depois de se tocar a porta, faz apenas alisamentos de cabelo. E sabido que os alisamentos de cabelo, quando feitos com quimicos como FORMOL - cujo o uso so e permitido em quantidades muito reduzidas - danificam o cabelo.Dirigi-me a este estabelecimento em Dezembro do ano passado. Garantem que nao usam formol nem nenhum outro quimico proibido. Dao garantia de alisamento a 100% ou devolvem o dinheiro!!! dizem eles nas publicidades.Ora fui la a primeira vez nao resultou. Disseram para voltar. Voltei, tentaram aplicar os quimicos novamente, nao resultou. O cabelo estava com um ar cada vez mais baco, estragado. Na terceira vez, novamente, em vez de devolverem o dinheiro e tentarem tratar insistiram que a terceira era de vez e voltaram a aplicar quimica. Isto foi no fim de Janeiro.Tenho o cabelo todo a partir, parece cabelo de rapaz, desde ai. Passo a mao no cabelo e saiem tufos.Tentei contacta-los, explicar o que estava a acontecer. Disseram que tinham tido um problema com o produto mas nada mais. Nunca mais responderam, tentaram ajudar, ressarcir, etc. Neste momento nem os consigo contactar.Gostaria que se fizesse uma inspecao ao local para prevenir que outras clientes sejam afetadas. Desconfio que estarao a utilizar formol ou outro quimico proibido e dai estarem sempre de porta trancada, nao dar para ver para dentro do cabeleireiro, etc.E claro, gostaria de ser indemnizada pelos estragos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
