Olá Boa tarde,
Exma Sra LuciaCaetano,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos saber que a tua experiência não correspondeu às tuas expectativas. O nosso objetivo é sempre garantir um bom resultado e que cada cliente saia satisfeita.
Relativamente aos valores, no dia do serviço foi explicado que o temos um preço base apresentado no site corresponde a cabelos comprido.
Contudo na avaliaçao gratuita que foi realizada no dia, foi explicado as seguintes questoes e aceites.
O seu cabelo louro (densidade e comprimento a cima da media)características muito difíceis se tratando de um cabelo que temos sempre um cuidado especial mediante as carateristicas do mesmo( densidade,comprimento) a necessidade de produtos adicionais, o que foi o caso. O seu cabelo tem bastante e exigiu mais tempo de trabalho, mais quantidade de produto e a utilização dos serviços adicionais que escolheste, o que foi refletido no valor final acordado.
Quanto ao tempo do serviço, reforçamos que procedimentos de selagem podem variar bastante consoante o tipo e estado do cabelo. No seu caso, o tempo adicional foi necessário para garantir um processo seguro e evitar danos — não foi por demora injustificada ou falta de profissionalismo pois tem a noção disso de certo.
Sobre o corte, lamentamos que não tenha ficado como desejado. A nossa equipa apenas avançou após confirmação da sua parte de que poderíamos cortar as pontas. No entanto, pedimos desculpa se o resultado não correspondeu ao que esperava contudo logo nos proposemos a fazer esse acerto rapido assumindo e pedindo desculpa pela situação.
Quanto à cor e ao aspeto mais seco que referes, é comum após a selagem que o cabelo reaja de forma diferente conforme produtos usados anteriormente, químicas antigas, temperatura aplicada ou estrutura natural do fio. Cada cabelo reage de forma única. Lamentamos que tenhas sentido um resultado menos positivo e teria sido importante que nos contactasse antes de fazer uma intervenção noutro local, para podermos avaliar e corrigir sem custo adicional,o qual nos enviou um WhatsApp e logo respondemos para que em poucos minutos se acerta-se o corte.
Em relação à fatura, emitimos sempre fatura quando solicitada com NIF e podemos enviar-lhe a sua por email sem qualquer problema,
A mesma está em anexo a este email.
Sobre o pedido de devolução, precisamos de esclarecer que não realizamos reembolsos após o serviço ter sido totalmente executado.
O que podemos oferecer é uma avaliação gratuita e corrigir o corte não estando ao seu gosto e explicamos que após a primeira lavagem do seu cabelo e retirando a goma do cabelo pode ser necessário esse ligeiro acerto.
Estamos disponíveis para a receber, esclarecer ou ajudar no que for possível.
Obrigada pelo teu contacto.
Com consideraçãoe estima ,
A Gerência
Paulo Alexandre