Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Venda de sapatos falsos
Exmos. Senhores,Após ter visualizado o artigo 2022 Sapatos antiderrapantes masculinos feitos à mão em couro da marca Hugo Boss, com um valor de 112,00€ porém com um desconto ficando anunciado em 56,00€, procedi à encomenda com pagamento à cobrança dos sapatos supracitados da marca Hugo Boss junto do website da Maelove Shop. Hoje, a 24/05/2023 recebi a encomenda e paguei os 56,00€, porém após averiguação da encomenda vi que os sapatos que me foram vendidos não são os mesmos que os que estão anunciados no website da Maelove Shop, pelo que no website apresentam ser da marca Hugo Boss, e os sapatos que vieram são falsos de origem chinesa, sem qualquer referência da marca Hugo Boss.Deste modo, pretendo uma devolução do montante pago pela Maelove Shop pelo falso anúncio e má fé em venda de artigos falsos. Cumprimentos,António Carlos Magro
Venda de casaco falso de acordo com o publicitado
Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que foi vitima de uma burla, ao adquirir um casaco que publicitavam, como sendo da marca HUGO BOSS, no entanto recebi um casaco normal, sem qualquer marca, foi portanto burlado em 51 euros. Fico ainda mais indignado quando a encomenda traz um saco da empresa META, designadamente com a marca Facebook, o que leva a querer que a mesma é conivente com este tipo de fraudes, já enviei varias reclamações para o endereço da loja, e até agora não obtive qualquer resposta. Outra reclamação prende-se pelo facto de que ao abrir a encomenda verifico que é BURLA e o carteiro recusa-se a levar a encomenda, alegando que a mesma foi aberta, já não a podia levar de volta, uma vez que dei conta de imediato da BURLA deveria aceitar a mesma e devolver o valor da mesma uma vez que o pagamento era feito no ato de entrega. Espero ter esclarecido sucintamente o acontecido para poderem agir em conformidade . grato pela atenção Rui Ribeiro
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