Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Avarias constantes
Boa noite.Em Maio de 2018, adquiri uma viatura nova (hyundai i20) no concessionário M&Costas Guimarães, a viatura era completamente nova, 0 kilometros.Axontece que em Dezembro desse mesmo ano, começou a dar problemas. Primeiro não pegava à primeira, depois as rotações dançavam mesmo com o carro desligado. Dirigi-me à oficina M&Costas e após análise disseram que era apenas uma atualização.Fizeram a atualização e disseram que a viatura estava como nova. 1 semana depois, voltou a dar os mesmos problemas e acrescentou um, acendeu a luz de motor.Dirgi-me de novo à oficina em questao, e após verificarem disseram que era uma peça que iriam mandar vir.Passaram duas semanas e não obtive qualquer contacto, até que enviei uma queixa para a hyundai Portugal, e 2 dias depois recebi um telefonema da M&Costas para deixar lá o meu carro.O carro ficou lá pouco mais de uma semana e quando lá fui, disseram que tinha substituído o limitador de avaria e a bobine de ignição e que o problema estava resolvido. Acontece que 4 dias depois, o carro voltou a não pegar à primeira. Dirigi-me novamente à oficina, e disseram que não podiam fazer nada porque o carro não estava imóvel.O carro tem 9 meses, e já fui mais vezes à oficina em 3 meses, do que em toda a minha vida. Atenciosamente João Loureiro
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