Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Nao efetuam a devolução de 400€
Exmos. Senhores, Fiz um tratamento na clínica médico dos dentes telheiras já há vários meses (creio que o tratamento começou em fevereiro), na apresentação de orçamento correu tudo lindamente, o médico avaliou a situação, foi me cobrado na altura 800€. Efetuei o pagamento antes do tratamento, e marcaram as consultas necessárias: o médico que me iria fazer um dos tratamentos já não teve de fazer todos os passos que tínhamos falado inicialmente, o que ficou um valor de 400€ para devolução. Tivemos mais algumas consultas para continuar o restante com outra médica e falei sobre o assunto com a pessoa responsável, ao que me disse que o valor a devolver não era esse, mas sim 200€ (estava a fazer as contas erradamente). Após várias tentativas da minha parte de contacto para devolução do dinheiro, em que a resposta era sempre ‘deixe-me falar com a superior e já lhe digo alguma coisa’ e sem nenhum contacto pós essa informação, pedi a uma amiga que tenho, que já trabalhou na clínica para falar com alguém competente para me ajudar, e então ela falou com a Bárbara, acho que a profissional seria r competente que trabalha na clínica de telheiras. Corrigiu logo todo o erro, confirmou que eram 400€ e tratou dos documentos para eu assinar, para poder proceder a devolução. Focou a falta 1 que teriam de me enviar posteriormente para assinar também e a Bárbara disse me que a responsável iria enviar-me brevemente, isto em abril. Desde então tenho contactado a clínica diversas vezes em que a resposta se mantém sempre a mesma ‘já lhe ligamos’ e continuo a ser eu a insistir para uma devolução que deveria ser da responsabilidade da clínica. Sexta feira passada liguei e demonstrei de uma forma mais assertiva o meu descontentamento e pedi novamente à minha amiga para falar com a Bárbara, pois seria a única pessoa que iria provavelmente tratar da situação. Hoje contactou-me e ligo após a chamada já me enviou o documento para assinar. Não consigo entender esta tremenda falta de profissionalismo, de respeito pelo cliente e de tanta incompetência por parte de todos, incluindo dos superiores, que permitem que algo deste género aconteça. Sei que não é a primeira vez pois assisti na clínica ao descontentamento de outra cliente em algo semelhante. Estou bastante descontente com toda a situação e considero que este assunto tem de ser revisto. Já trabalhei ao público e com orçamentos e pagamentos e acredito seriamente o principal motivo pode ser a chegada mensal ao objetivo da clínica, o que acho completamente indecente esta ser a prioridade de uma clínica quando deixa os clientes descontentes e os perde. Cumprimentos. Ana Nascimento
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