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Nao efetuam a devolução de 400€

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. N.

Para: Médico dos Dentes

16/06/2025

Exmos. Senhores, Fiz um tratamento na clínica médico dos dentes telheiras já há vários meses (creio que o tratamento começou em fevereiro), na apresentação de orçamento correu tudo lindamente, o médico avaliou a situação, foi me cobrado na altura 800€. Efetuei o pagamento antes do tratamento, e marcaram as consultas necessárias: o médico que me iria fazer um dos tratamentos já não teve de fazer todos os passos que tínhamos falado inicialmente, o que ficou um valor de 400€ para devolução. Tivemos mais algumas consultas para continuar o restante com outra médica e falei sobre o assunto com a pessoa responsável, ao que me disse que o valor a devolver não era esse, mas sim 200€ (estava a fazer as contas erradamente). Após várias tentativas da minha parte de contacto para devolução do dinheiro, em que a resposta era sempre ‘deixe-me falar com a superior e já lhe digo alguma coisa’ e sem nenhum contacto pós essa informação, pedi a uma amiga que tenho, que já trabalhou na clínica para falar com alguém competente para me ajudar, e então ela falou com a Bárbara, acho que a profissional seria r competente que trabalha na clínica de telheiras. Corrigiu logo todo o erro, confirmou que eram 400€ e tratou dos documentos para eu assinar, para poder proceder a devolução. Focou a falta 1 que teriam de me enviar posteriormente para assinar também e a Bárbara disse me que a responsável iria enviar-me brevemente, isto em abril. Desde então tenho contactado a clínica diversas vezes em que a resposta se mantém sempre a mesma ‘já lhe ligamos’ e continuo a ser eu a insistir para uma devolução que deveria ser da responsabilidade da clínica. Sexta feira passada liguei e demonstrei de uma forma mais assertiva o meu descontentamento e pedi novamente à minha amiga para falar com a Bárbara, pois seria a única pessoa que iria provavelmente tratar da situação. Hoje contactou-me e ligo após a chamada já me enviou o documento para assinar. Não consigo entender esta tremenda falta de profissionalismo, de respeito pelo cliente e de tanta incompetência por parte de todos, incluindo dos superiores, que permitem que algo deste género aconteça. Sei que não é a primeira vez pois assisti na clínica ao descontentamento de outra cliente em algo semelhante. Estou bastante descontente com toda a situação e considero que este assunto tem de ser revisto. Já trabalhei ao público e com orçamentos e pagamentos e acredito seriamente o principal motivo pode ser a chegada mensal ao objetivo da clínica, o que acho completamente indecente esta ser a prioridade de uma clínica quando deixa os clientes descontentes e os perde. Cumprimentos. Ana Nascimento

Mensagens (1)

Médico dos Dentes

Para: A. N.

17/09/2025

Exmo./a Senhor/a, Acusamos a receção da sua reclamação apresentada e constante infra, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Cumpre-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela demora na resposta, a qual se ficou a dever a um problema de natureza informática que originou o reencaminhamento automático da comunicação para um endereço de email desativado, circunstância que inviabilizou a sua análise atempada. É com satisfação que constatamos que a situação que esteve na origem da presente reclamação já se encontra devidamente regularizada, tendo sido satisfeito o pedido que motivou a sua apresentação. Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade do serviço prestado e com a atenção dedicada aos nossos utentes, assegurando que continuaremos a envidar todos os esforços para prevenir situações semelhantes no futuro. Mantemo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, Torre G, Piso 6 A, 1600-209 Lisboa Tel.: 210 539 371 www.oralmed.pt Nota de Confidencialidade: Esta mensagem e seus anexos constituem informação confidencial e/ou privilegiada para uso exclusivo do seu destinatário, e para as finalidades nela expressas. Se não é o destinatário ou recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e destrua-a de imediato. É proibido e ilegal o uso, reencaminhamento ou reprodução total ou parcial desta mensagem para outros fins que não os mencionados, sem autorização expressa do remetente. Confidentiality Note: This e-mail may contain confidential and/or privileged information for the exclusive use of its recipient, and for the purposes expressed therein. If you are not the intended recipient or have received this e-mail in error, notify the sender immediately and destroy this e-mail. Any unauthorized use, copying, disclosure or distribution of the contents of this e-mail for purposes other than those mentioned, without the express authorization of the sender is strictly forbidden and may be unlawful. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 16 de junho de 2025 11:15 Para: Info Médico dos Dentes info@medicodosdentes.com Assunto: [EXTERNO]Nao efetuam a devolução de 400€ ATENÇÃO:Este e-mail veio de uma pessoa externa à nossa empresa. Não click em links nem abra anexos caso não tenha solicitado ou reconheça o remetente e/ou o conteudo do email. You don't often get email from . Learn why this is important ATENÇÃO:Este e-mail veio de uma pessoa externa à nossa empresa. Não click em links nem abra anexos caso não tenha solicitado ou reconheça o remetente e/ou o conteudo do email. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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