Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com a fatura da empresa Luzigas
Venho por meio deste informar que a fatura 1202365545, veio com o valor de estimativa e o valor real perfazendo um total de 490,37€. Foi superfaturado e entramos em contato com a Sra. Joana e a Sra. Andrea mas não entenderam e acham que o valor é esse. Alegaram que esse valor alto foi simplesmente do aumento da energia. Tive o cuidado de contratar um profissional de eletricidade e o mesmo informou que não há fuga , nem avaria de eletrodoméstico. O mesmo profissional viu a fatura de luz e informou que estavam cobrando duas vezes e superfaturado. Cabe ressaltar que esse profissional é certificado.Desde já agradeço atenção.Melhores cumprimentosAlex sapucaia
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
