Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Luxmatic - Falha na entrega dos bens e serviços prometidos
Bom dia,No dia 05/04/2023 celebramos um contrato com o João Silva (proprietário da Luxmatic) para a construção e instalação de um portão automático para nós. Em 13/04/2023, transferi €1.414,50 para a conta empresarial do Sr. Silva para iniciar o trabalho. Isso representou 50% do preço total da obra. Foi enviado via transferência IBAN com a referência 443486670.A obra tinha data de conclusão prometida para 30/05/2023. No final de maio entrei em contato com o Sr. Silva para perguntar sobre a entrega e parcelamento do portão elétrico. Ele disse que estava muito ocupado e precisava de mais algumas semanas. Concordei, mas pedi que a obra fosse concluída até o final de junho.Comuniquei-me frequentemente nos últimos 5 meses com o Sr. Silva, tanto por telefone, mensagem de texto e Whatsapp, mas o portão ainda não foi abastecido. Ele concordou que instalaria o portão até 20/10/2023 ou devolveria o depósito que paguei. Ele não instalou o portão e eu pedi o reembolso. Ele prometeu o reembolso em poucos dias, mas ainda não o recebi. Ele não está mais respondendo às minhas mensagens de texto, telefonemas ou Whatsapps.Gostaria que me fosse devolvida a caução de 1414,50€ para poder contratar outra empresa para fazer o projecto. Nosso portão atual está quebrado e moramos em uma estrada movimentada. O portão quebrado representa um risco à segurança de nossos filhos pequenos e cães. Durante 6 meses, lidamos com o estresse de um portão quebrado e o medo de ferimentos ou morte de nossos filhos e animais de estimação. Queremos avançar agora e consertar o portão, mas não temos recursos para isso porque já pagamos ao Sr. Silva.Tenho o contrato de trabalho, comprovante de transferência e comprovante das comunicações por texto/whatsapp.Detalhes do negócio:Luxmatic / Grupo João SilvaT: 917 547 228 / 261 461 075E: luxmatic@outlook.ptEstr. da Bica 18Pregança do Mar 2530-762Santa Barbara, Lourinha Portugal Muito obrigada pela ajuda
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação