Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Não recebo resposta
Exmos. Senhores, Apesar de me ter sido indicado que devo enviar um email para resolver um problema de humidade do qual me estou a quiexar há mais de um ano, os contactos por email, mesmo sendo diários, são inconsequentes. O mais incompreensível é que houve um problema semelhante com a família que vive no apartamento do andar abaixo do meu e foi resolvido com prontidão. Cumprimentos.
Ocorrência de sinistro
No dia 13 de outubro de 2018, pelas 23 horas, sinistro ocorrido ao meu veículo (Chevrolet, KL1J, matrícula 61-OD-66). O veículo encontrava-se devidamente estacionado perto do edifício onde resido, cito na rua Fonte do Bispo, Edifício União, Coimbra. Devido ao fenómeno atmosférico extremo que se abateu em Coimbra nessa noite (o qual foi profundamente documentado em todos os meios de comunicação social) foi atingido por uma estrutura envidraçada das escadas do prédio do Edifício União ( Lusa administradora é a empresa responsável pela administração) que se desprendeu e voou descontroladamente, causando danos extensos e significativos em todo o veículo. A PSP esteve presente no local e tomou conhecimento da ocorrência.Enviei um email à empresa a expor a situação e não obtive qualquer resposta, tentei contacto telefónico no qual foi-me dito que a empresa não se responsabilizava pelos danos causados.
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