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Exmo Senhor,
Boa tarde Sr. Guilherme,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual tomamos a devida nota.
Em resposta à mesma vimos informar que o colega que estava a acompanhar o processo de V.Exa. se encontra de baixa prolongada pelo que se torna dificil saber, em tempo real, o ponto de situação das ocorrências que acompanha.
No entanto, e tanto foi possível apurar pelas notas do colega:
No inicio do ano deslocou-se um técnico à cobertura do edifício e substituiu uma telha que se encontrava danificada perto da zona de uma claraboia;também terá ficado acordado que teria que se aguardar algum tempo para deixar secar e verificar se efetivamente a troca da telha danificada tinha resolvido o problema;
Já em Abril, cremos que terá sido ainda agendado, com seu conhecimento, a deslocação de um prestador de serviços para efetuar a limpeza e repintura do tecto afetado. No entanto, tanto quanto foi possível apurar, esta reparação encontra-se por efetuar.
Neste sentido, e atendendo ao facto de ter havido vários períodos de pluviosidade desde Maio até hoje, agradecemos que nos informe se o tecto permanece seco e se podemos pedir a um prestador para agendar deslocação ao local para efetuar a reparação do tecto do sótão.
Ao dispor,
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Administração do Condomínio
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 1 de outubro de 2024 17:15
Para: geral@lusaadministradora.pt
Assunto: Não recebo resposta