Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
não entrega de encomenda paga
Venho por este meio comunicar a V. Exas que efetuei compra de botas no site Lowa Portugal Outlet em 14 de junho de 2022 no valor de 90€, encomenda que até hoje não recebi.Contatei a empresa por email que me foi respondendo que devido á pandemia as encomendas estavam atrasadas, depois que o stock do produto estava esgotado.Voltei a pedir informação e a informar que iria denunciar a empresa e em março 2023 reponderam que poderiam devolver 40% do valor, ao qual não concordei e informaram que poderiam devolver 43,5%, que também não concordei.Após esta resposta da empresa tentei contatar novamente por email ao qual nunca mais obtive resposta.
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