Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida, site malicioso
Exmos. Senhores, Em 2 de maio de 2025 fiz uma compra online de 2 sapatilhas, da marca Salomon pelo valor de 86,29 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 15 dias utéis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços em 30 de maio de 2025 e não obtive a resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do dinheiro pago, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Nuno Gregório
O Artigo entregue não foi o comprado
Venho por este meio comunicar V. Exas que no dia 15.12.2023 efetuei uma compra no site salonomportugal.com, do artigo Salomon XA PRO 3D Sapatilhas Trail Running Para Homem Verdes MCWRL,1.A 04.01.2024 recebi a encomenda mas para minha surpresa o que estava dentro do saco era um cachecol. No dia seguinte procedi de imediato à reclamação via email,a solicitar o reembolso ou o envio do artigo que tinha efetuado a compra.Questionaram se queria o reembolso ou o artigo que tinha comprado, eu repondi que preferia receber o artigo comprado.Informaram que já não tinham o artigo e que já tinham esgotado os stocks, informaram também que eu tinha de proceder ao envio para a morada deles do artigo errado.A minha resposta foi que não iria assumir custos pelo retorno do artigo que tinham enviado errado. Sobre o artigo, que então procedessem ao reembolso.Depois disso andaram sempre a empatar com emails, e proposeram 40% de reembolso.A minha resposta foi não, pois eu não uso e não gosto do cachecol. Informei que poderiam enviar o picket para levantar o mesmo. Pedi que me fizessem o reembolso total do valor ou me enviassem o artigo que comprei ou um similar.
Burla Salomon Portugal
venho denunciar site fraudulento que usa a marca Salomonwww.salonomportugal.comrepare-se na troca das letras N e M
SALOMON-PORTUGAL FRAUDE
NÃO COMPRE DESTA EMPRESA: SALOMON-PORTUGALELA NÃO ENTREGA OS PRODUTOS. TEM 2 SEMANAS QUE FIZ UMA COMPRA PELO WWW.SALOMON-PORTUGAL.PT E OS PRODUTOS NEM FORAM POSTADOS. FOI GERADO UM CÓDIGO DE RASTREIO: DY073087453PT MAS ATÉ O DIA DE HOJE NÃO FOI ENTREGUE PARA O CTT. PARA QUE NÃO ACONTECE COM OUTROS ESTOU DEIXANDO AQUI O PEDIDO PARA QUE SEJA RETIRADO DA INTERNET O SITE WWW.SALAMON-PORTUGAL.PT . E QUE A TÃO CONCEITUADA MARCA SALOMON TOME PROVIDÊNCIAS PARA QUE SUA MARCA NÃO SEJA MANCHADA POR FRAUDADORES. SOLICITO QUE SEJA ENVIADO PARA AS AUTORIDADES O MEU PEDIDO DE EXCLUSÃO DO SITE.MINHA COMPRA FOI NO VALOR DE $ 252,00 EUROS
Encomenda preço adulterdo
Venho por este meio comunicar que no dia 23/06/2020 fiz uma encomenda no site www.lojassalomonportugal.com de umas sapatilhas que ficaram por 96,56€ e após confirmar o pagamento por cartão de crédito o valor final foi 102,98€. Já enviei vários emails a solicitar esclarecimentos e o ponto de situação da encomenda e resposta nada.O portal da instituição financeira do cartão de crédito, informa que a transação foi feita na CHINA - EPL MENFUAN CO beijing. sinto que fui burlado, se poderem paratilhar com o público para evitar mais burlas seria bom para todos.
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