Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entregaram o produto e não me devolveram o dinheiro
Fiz uma compra on-line no site Loja Glamourosa em 13/04/2020 do produto Neostrata Skin Active Intensive Eye Therapy no valor de 41,94 E, o qual foi prontamente descontado do meu cartão de crédito. Ao acompanhar o pedido pelos Correio brasileiro, vi que o produto chegou a São Paulo e foi devolvido para a origem. Ao reclamar o fato para o site Loja Glamourosa, este alegou que não coloquei o número da porta na compra, o que não é verdade pois optei pelo endereço que estava no meu cadastro para entrega. O endereço estava e está completo e nunca foi alterado.Aleguei que uma empresa nunca poderia postar um produto sem o numero da porta e ainda culpar o cliente. Tentei fazer uma simulação de compra no site para entender o que poderia ter ocorrido, e o próprio site dá a opção do meu endereço completo, com numero da porta e apartamento, conforme esta no meu cadastro (o qual nunca alterei). Se houve erro, foi do sistema do site . Nunca havia visto uma compra on-line ser finalizada sem o número da porta do cliente, isso é um campo obrigatório para finalizar compra em qualquer site que já utilizei na vida..Fiz minha compra no dia 11/04/2020 e até agora não me deram nenhuma opção, apesar de eu já ter feito inúmeros contatos. O produto foi devolvido pelo Correio brasileiro no dia 28/04/2020.
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