back

Não entregaram o produto e não me devolveram o dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

10/06/2020

Fiz uma compra on-line no site Loja Glamourosa em 13/04/2020 do produto Neostrata Skin Active Intensive Eye Therapy no valor de 41,94 E, o qual foi prontamente descontado do meu cartão de crédito. Ao acompanhar o pedido pelos Correio brasileiro, vi que o produto chegou a São Paulo e foi devolvido para a origem. Ao reclamar o fato para o site Loja Glamourosa, este alegou que não coloquei o número da porta na compra, o que não é verdade pois optei pelo endereço que estava no meu cadastro para entrega. O endereço estava e está completo e nunca foi alterado.Aleguei que uma empresa nunca poderia postar um produto sem o numero da porta e ainda culpar o cliente. Tentei fazer uma simulação de compra no site para entender o que poderia ter ocorrido, e o próprio site dá a opção do meu endereço completo, com numero da porta e apartamento, conforme esta no meu cadastro (o qual nunca alterei). Se houve erro, foi do sistema do site . Nunca havia visto uma compra on-line ser finalizada sem o número da porta do cliente, isso é um campo obrigatório para finalizar compra em qualquer site que já utilizei na vida..Fiz minha compra no dia 11/04/2020 e até agora não me deram nenhuma opção, apesar de eu já ter feito inúmeros contatos. O produto foi devolvido pelo Correio brasileiro no dia 28/04/2020.

Mensagens (7)

Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

Para: F. M.

16/06/2020

Boa tarde,No momento em que a cliente submeteu a encomenda 88095 a mesma estava com o endereço incompleto, constando apenas o nome da rua.A encomenda já se encontra em devolução e iremos contactar a cliente assim que a encomenda passar a alfândega Brasileira a caminho de Portugal, de forma a podermos dar alternativas.Caso tenha mais alguma questão não hesite em perguntar.Obrigada,Maria Paupério[Preto_Transparente_1] telef: +(351) 22 323 4702 Condições gerais

F. M.

Para: Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

18/06/2020

O endereço foi fornecido corretamente e completo como informado na reclamação. A empresa Loja Glamourosa postou o produto faltando o número da porta e está me responsabilizando pelo erro. Tenho solicitado o rembolso da minha compra que ocorreu há mais de dois meses e até agora só respondem pra esperar. Estou com o prejuízo e sem o produto. Peço mais uma vez que estornem meu pagamento.

Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

Para: F. M.

19/06/2020

Boa tarde,Obrigada pelo seu contacto.Tal como já informamos poderemos efetuar o reembolso da sua encomenda no entanto apenas do valor dos produtos.Por favor verifique o email resumo da encomenda que lhe foi enviado e irá verificar que o endereço se encontrava incompleto.Caso tenha mais alguma questão não hesite em perguntar.Obrigada,Maria Paupério[Preto_Transparente_1] telef: +(351) 22 323 4702 Condições gerais

F. M.

Para: Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

23/06/2020

Gostaria sim do reembolso do produto, mas o correto seria o valor integral. Se o endereço saiu incompleto o culpa foi do site, pois forneci o endereço completo como extensivamente já expliquei.

Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

Para: F. M.

23/06/2020

Olá,Obrigada pelo seu contacto.O email resumo da encomenda é emitido no momento em que o cliente conclui a encomenda pelo que os dados inseridos no site são os mesmos que estão no email resumo.Para além disso se verificou neste email que o endereço estava incompleto deveria ter alertado para esse facto de forma a podermos corrigir o mesmo.Tal como já indicamos apenas poderemos efetuar o reembolso do valor do produto.Confirme por favor se pretende que o mesmo seja realizado.Caso tenha mais alguma questão não hesite em perguntar.Obrigada,Maria Paupério[Preto_Transparente_1] telef: +(351) 22 323 4702 Condições gerais

F. M.

Para: Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

24/06/2020

Quero sim o meu reembolso. Sugiro que usem um pouco do dinheiro que ganham pra melhorar e aumentar a segurança e robustez do site de vocês. Péssimo site, péssimo pós venda, péssimos em resolução de problemas. Melhorem!

Loja Glamourosa Joia Corporal, lda

Para: F. M.

25/06/2020

Olá,Obrigada pelo seu contacto.Já efetuamos o reembolso do valor do produto da sua encomenda.Lamentamos o transtorno causado.Caso tenha mais alguma questão não hesite em perguntar.Obrigada,Maria Paupério[Preto_Transparente_1] telef: +(351) 22 323 4702 Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.