Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Imcompetencia
Exmos. Senhores, Adminitração do Condominio da Rua do maçarico nº13 Desde o inicio da administração deste condominio, janeiro de 2024, tudo correu mal. Telefonemas não atendidos, mails não respondidos. Obras do condominio não foram pagas atempadamente, sem conhecimento dos condóminos, informados pela construtora, já com ameaça de contencisoso, quando havia dineiro para efeito na conta e as quotas extraordinárias todas pagas. Foram enviadas cartas, pela LdC, a todos os condóminos, por 3 vezes cartas de dividas de valores elevados, não existentes, com ameaças de contencioso. Na Assembleia Geral, realizada a 30/01/2025, foi-nos dito pala D. Elsa Lopes e pala D. Rute (gerente da loja do Estoril) que essas dívidas só podiam ser apagadas em assembleia, o que obviamente justificava uma assembleia extraordinária que nunca nos foi sugerida, ficou em ata, mas não se deram ao trabalho de fazer as contas anuais corretas, motivo pelo qual as contas não foram aprovadas. Ficou prometido o envio das mesmas por mail no dia a seguir, o que não aconteceu nem no dia a seguir nem até á data de hoje. Para terminar devo referir a falta de respeito da D. Rute ao desculpar-se com os erros da sua administração culpando a administração anterior Cumprimentos. Mariana Freitas
Não respondem aos clientes
Quando nos dirigimos á respectiva loja de condominio, é frequente não responderem por exemplo aos mail's enviados e quando respondem demoram semanas sem respostas completas ao solicitado. Esta situação tem sido frequente pelo menos no ultimo ano. A pessoa responsável é o sr. Carlos Santos que nem o telemóvel tem atendido.
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