Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Assistencia Técnica indevida
Venho por este meio reclamar de uma assistência técnica solicitada cujo resultado não foi o devido e tendo sido solicitada reavaliação dessa mesma assistencia prestada, da mesma não foi dada resposta. Há 2 meses que se tenta agendar a reavaliação,sem resultados, e quando por fim se conseguiu agendar, o mesmo não foi efetuado, sem qualquer aviso ou justificação prévia. Foi agora imposto um novo horário de agendamento, inconciliável com o horário de trabalho (ao qual já teria sido obrigado a faltar no agendamento anterior que não foi realizado!), tendo sido respondido que então não haveria qualquer outra hipótese.Resta acrescentar que o pedido de avaliação inicial foi de uma manutenção e avaliação, sendo que após a intervenção, passou a ocorrer uma falha de novo no equipamento, que não existia.
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