back

Assistencia Técnica indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: Lisarco

13/08/2020

Venho por este meio reclamar de uma assistência técnica solicitada cujo resultado não foi o devido e tendo sido solicitada reavaliação dessa mesma assistencia prestada, da mesma não foi dada resposta. Há 2 meses que se tenta agendar a reavaliação,sem resultados, e quando por fim se conseguiu agendar, o mesmo não foi efetuado, sem qualquer aviso ou justificação prévia. Foi agora imposto um novo horário de agendamento, inconciliável com o horário de trabalho (ao qual já teria sido obrigado a faltar no agendamento anterior que não foi realizado!), tendo sido respondido que então não haveria qualquer outra hipótese.Resta acrescentar que o pedido de avaliação inicial foi de uma manutenção e avaliação, sendo que após a intervenção, passou a ocorrer uma falha de novo no equipamento, que não existia.

Mensagens (2)

Lisarco

Para: G. S.

13/08/2020

DATA NOT AVAILABLE

G. S.

Para: Lisarco

17/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.