Reclamações recentes

S. P.
29/05/2023

Problema com serviço prestado

Bom dia, venho por este meio fazer nova reclamação (uma vez que a outra reclamação que fiz na DECO não obteve resposta).Há menos de um mês liguei para a Lindauto, localizada na Rua Rodrigues Sampaio 11, em Linda-a-Velha, para marcar uma revisão simples. A colaboradora perguntou-me se era revisão para inspeção e eu voltei a dizer que queria a revisão simples, reforçando com a informação de que ‘se o veículo for chumbado, eu volto outra vez à Lindauto com a folha vermelha da inspeção e vocês reparam o que houver para reparar’. O agendamento ficou feito para dia 23 de Maio, pelas 8:10. No dia da marcação dirijo-me à Lindauto, e ao entregar a chave do veículo a revisionar ao mecânico responsável pela revisão, digo-lhe que quero apenas a revisão simples, referindo ainda que era a revisão ‘onde trocam os filtros e pouco mais’. Nesse dia ninguém me ligou da Lindauto (como é possível comprovar pelo registo de chamadas telefónicas). No final do dia recebo apenas uma mensagem a indicar que o veículo estava pronto para levantamento. Quando entro na recepção apresentam-me uma fatura no total de 370,57€ a qual contestei imediatamente, pois ninguém me ligou a informar das trocas e substituições que fizeram a peças/elementos do veículo, para além de que não foi este o serviço acordado com a recepcionista e com o mecânico de oficina. Ninguém me informou nem questionou sobre qualquer serviço de reparação ao veículo nem me foi apresentado nenhum orçamento de peças ou possibilidade de renunciar o trabalho executado. A oficina é obrigada a contactar o cliente quando existe algum tipo de reparação que este não lhe tenha pedido, e uma vez que requisitei uma revisão simples, 370,57€ não é de todo um valor aceitável, pois não corresponde ao serviço pedido. Percebo que os negócios queiram equilibrar contas, visto estarmos a passar um período financeiro complicado mas penso que o caminho não é certamente enganar os clientes e não lhes apresentar solução. que Reclamo junto da DECO sobre o sucedido, pois é a entidade que defende os direitos do consumidor, com a certeza de que atentará ao sucedido. Obrigada pela vossa atenção e bom trabalho

Resolvida

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