Reclamações recentes

T. A.
18/08/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Lest . O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
A. M.
14/03/2024

Venda fraudulenta

Venho por este meio comunicar que a loja on-line de venda de calçado à qual enviei 60€ através da plataforma MBway na data 16/01/24 não me enviou o produto nem deu qualquer resposta aos meus emails.

Encerrada
A. P.
13/03/2024

devolução de valor pago

Assunto: falta de confirmação de pagamentoExmos. Senhores,No dia 10 de março efetuei a compra de um par de ténis através do site da loja Lest Shop, na qual recebi a entidade e referência para fazer o pagamento por Multibanco do valor de 59,94€. No dia 11 de março fiz o pagamento mas não obtive resposta com a confirmação do pagamento.Enviei email para a empresa através do site e para o email que estava na página a solicitar a confirmação do pagamento mas não obtive qualquer resposta. E o email da página deu erro com a informação que não existia.Após várias pesquisas fiquei a saber que esta empresa (Lest Shop) tem várias queixas por burla.Por isso, penso que fui também burlada e exijo a devolução do valor pago.Agradeço toda a ajuda dispensada para a resolução deste assunto.Cumprimentos.Anabela PeixotoCom os melhores cumprimentos,Assinatura

Encerrada
L. B.
08/03/2024

Problemas com a entrega dos produtos encomendados

Venho por este meio comunicar a V.exas. que no passado dia 14 de dezembro fiz uma encomenda de três pares de ténis no site lestoficial.pt no valor de 172,59 € pago através de multibanco através do pagamento de Serviços/Compras, do qual tenho o comprovativo, e cujos produtos nunca foram recebidos. Contatei várias vezes por email (único contato possível ) para o endereço geral@lestsuporte.com, do qual me respondeu um Rafa Teixeira com algumas desculpas, mas até ao momento continuo sem produtos e sem resposta. O próprio site inclusivamente ficou fora de serviço, sendo de hoje dia 8 de março, consegui aceder e enviar uma mensagem a perguntar pela mercadoria. Contatei também através de mensagem para o Facebook e Instagram . Deste modo, agradecia o vosso apoio para tentar resolver esta questão, quer através da receção da mercadoria ou da restituição da verba. Nem que seja para denunciar esta fraude para que mais ninguém seja enganado pela LEST OFICIAL. Obrigada e melhores cumprimentos, Luísa Barreiros Rua

Encerrada
A. I.
07/03/2024

BURLA

Adquiri uns ténis pelo instagram à marca LEST (representada pela pessoa singular Rafael Pires com NIF 281030295) no dia 24 de Novembro de 2023 que hoje sei que se chama Helder Rafael Pires Teixeira com o NIF 272030295. Efetuei o pagamento no valor de 59.70€ por MBWAY a Hélder Teixeira e ate ao momento nao recebi a encomenda com os ténis. Foram trocados varios emails supostamente com a marca, mas que sempre foram respondidos em nome de Rafa Teixeira, sempre com desculpas genéricas , ao qual a resposta foi que as encomendas expedidas, falta de stock, atrasos e ate me seria enviado um codigo para seguimento, o que nunca aconteceu, após insistir para que o mesmo me fosse dado. Nesse sentido, venho por este meio, solicitar o reembolso da totalidade do valor, ou seja, 59.70€, para total resolucao desta situacao. Já tentei fazer uma reclamação no livro de reclamações on-line mas pelo que percebi como não o consegui fazer a empresa não deve estar registada. Já passaram 3 meses e nunca recebi a encomenda dos tenis. Os meus direitos enquanto consumidor estão a ser violados. Eu quero o reembolso do que paguei e há uma recusa explícita da empresa em o fazer!

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.