Venho por este meio comunicar a V.exas. que no passado dia 14 de dezembro fiz uma encomenda de três pares de ténis no site lestoficial.pt no valor de 172,59 € pago através de multibanco através do pagamento de Serviços/Compras, do qual tenho o comprovativo, e cujos produtos nunca foram recebidos. Contatei várias vezes por email (único contato possível ) para o endereço geral@lestsuporte.com, do qual me respondeu um Rafa Teixeira com algumas desculpas, mas até ao momento continuo sem produtos e sem resposta. O próprio site inclusivamente ficou fora de serviço, sendo de hoje dia 8 de março, consegui aceder e enviar uma mensagem a perguntar pela mercadoria. Contatei também através de mensagem para o Facebook e Instagram . Deste modo, agradecia o vosso apoio para tentar resolver esta questão, quer através da receção da mercadoria ou da restituição da verba. Nem que seja para denunciar esta fraude para que mais ninguém seja enganado pela LEST OFICIAL. Obrigada e melhores cumprimentos, Luísa Barreiros Rua