Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
T. A.
18/08/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Lest . O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
A. M.
14/03/2024

Venda fraudulenta

Venho por este meio comunicar que a loja on-line de venda de calçado à qual enviei 60€ através da plataforma MBway na data 16/01/24 não me enviou o produto nem deu qualquer resposta aos meus emails.

Encerrada
A. P.
13/03/2024

devolução de valor pago

Assunto: falta de confirmação de pagamentoExmos. Senhores,No dia 10 de março efetuei a compra de um par de ténis através do site da loja Lest Shop, na qual recebi a entidade e referência para fazer o pagamento por Multibanco do valor de 59,94€. No dia 11 de março fiz o pagamento mas não obtive resposta com a confirmação do pagamento.Enviei email para a empresa através do site e para o email que estava na página a solicitar a confirmação do pagamento mas não obtive qualquer resposta. E o email da página deu erro com a informação que não existia.Após várias pesquisas fiquei a saber que esta empresa (Lest Shop) tem várias queixas por burla.Por isso, penso que fui também burlada e exijo a devolução do valor pago.Agradeço toda a ajuda dispensada para a resolução deste assunto.Cumprimentos.Anabela PeixotoCom os melhores cumprimentos,Assinatura

Encerrada
L. B.
08/03/2024

Problemas com a entrega dos produtos encomendados

Venho por este meio comunicar a V.exas. que no passado dia 14 de dezembro fiz uma encomenda de três pares de ténis no site lestoficial.pt no valor de 172,59 € pago através de multibanco através do pagamento de Serviços/Compras, do qual tenho o comprovativo, e cujos produtos nunca foram recebidos. Contatei várias vezes por email (único contato possível ) para o endereço geral@lestsuporte.com, do qual me respondeu um Rafa Teixeira com algumas desculpas, mas até ao momento continuo sem produtos e sem resposta. O próprio site inclusivamente ficou fora de serviço, sendo de hoje dia 8 de março, consegui aceder e enviar uma mensagem a perguntar pela mercadoria. Contatei também através de mensagem para o Facebook e Instagram . Deste modo, agradecia o vosso apoio para tentar resolver esta questão, quer através da receção da mercadoria ou da restituição da verba. Nem que seja para denunciar esta fraude para que mais ninguém seja enganado pela LEST OFICIAL. Obrigada e melhores cumprimentos, Luísa Barreiros Rua

Encerrada
A. I.
07/03/2024

BURLA

Adquiri uns ténis pelo instagram à marca LEST (representada pela pessoa singular Rafael Pires com NIF 281030295) no dia 24 de Novembro de 2023 que hoje sei que se chama Helder Rafael Pires Teixeira com o NIF 272030295. Efetuei o pagamento no valor de 59.70€ por MBWAY a Hélder Teixeira e ate ao momento nao recebi a encomenda com os ténis. Foram trocados varios emails supostamente com a marca, mas que sempre foram respondidos em nome de Rafa Teixeira, sempre com desculpas genéricas , ao qual a resposta foi que as encomendas expedidas, falta de stock, atrasos e ate me seria enviado um codigo para seguimento, o que nunca aconteceu, após insistir para que o mesmo me fosse dado. Nesse sentido, venho por este meio, solicitar o reembolso da totalidade do valor, ou seja, 59.70€, para total resolucao desta situacao. Já tentei fazer uma reclamação no livro de reclamações on-line mas pelo que percebi como não o consegui fazer a empresa não deve estar registada. Já passaram 3 meses e nunca recebi a encomenda dos tenis. Os meus direitos enquanto consumidor estão a ser violados. Eu quero o reembolso do que paguei e há uma recusa explícita da empresa em o fazer!

Encerrada
M. B.
06/03/2024

Problema com a entrega da encomenda

Venho, por este meio, comunicar aos Exmos. Senhores que no passado dia 07.11.2023 procedi à compra de umas sapatilhas “adidas samba” no site da Lest Shop. Duas semanas depois voltei a contactar a loja através de email e questionar quando seria feita a entrega da encomenda ao qual me responderam “Compreendemos a sua frustração em relação a encomenda e que já é bastante tempo.Estamos a trabalhar para que tudo seja entregue o quanto antes.Pedimos que aguarde mais uns dias.” .No dia 13 de dezembro voltei a contactar para questionar novamente quando seria possível enviarem a minha encomenda, ao qual não obtive nenhuma resposta até ao dia de hoje. Entretanto enviei mensagens de questionamento através da página do Facebook e também não obtive resposta e a encomenda não foi enviada. Perante o sucedido e depois de tantos meses de espera decidi apresentar esta reclamação. Obrigada pela atenção.Com os melhores cumprimentos Mariana Borges

Encerrada
J. G.
21/02/2024

Falha na receção da encomenda

Venho por este meio comunicar a vossas excelências, a necessidade de realizar esta reclamação com vista à devolução do dinheiro gasto com esta compra, realizada em Novembro de 2023 e que até agora a empresa visada não realizou entrega. No portal da queixa podem encontrar-se várias queixas relativas a esta empresa, com esquema montado de burla. Peço a vossa ajuda para reaver o meu dinheiro.

Encerrada
A. I.
21/02/2024

BURLA

Adquiri uns ténis pelo instagram à marca LEST (representada pela pessoa singular Rafael Pires com NIF 281030295) no dia 24 de Novembro de 2023 que hoje sei que se chama Helder Rafael Pires Teixeira com o NIF 272030295. Efetuei o pagamento no valor de 59.70€ por MBWAY a Hélder Teixeira e ate ao momento nao recebi a encomenda com os ténis. Foram trocados varios emails supostamente com a marca, mas que sempre foram respondidos em nome de Rafa Teixeira, sempre com desculpas genéricas , ao qual a resposta foi que as encomendas expedidas, falta de stock, atrasos e ate me seria enviado um codigo para seguimento, o que nunca aconteceu, após insistir para que o mesmo me fosse dado. Nesse sentido, venho por este meio, solicitar o reembolso da totalidade do valor, ou seja, 59.70€, para total resolucao desta situacao. Já tentei fazer uma reclamação no livro de reclamações on-line mas pelo que percebi como não o consegui fazer a empresa não deve estar registada.Já passaram 3 meses e nunca recebi a encomenda dos tenis. Os meus direitos enquanto consumidor estão a ser violados. Eu quero o reembolso do que paguei e há uma recusa explícita da empresa em o fazer!

Encerrada
M. N.
11/02/2024

Encomenda Pendente de 29/11/2023

Assunto: Resolução do estado de encomendasVenho por este meio pedir a V/Exmos senhores a resolução imediata das encomendas com as vossa referências L5273T e L5310T, as quais foram pedidas e devidamente pagas no dia 29/11/2023, seja com a entrega das mesmas ou com o reembolso do valor total.Das poucas vezes que me forneceram informações àcerca do estado dos meus pedidos, foi-me sempre pedido para esperar mais um mês, depois mais uma semana, depois outra e assim sucessivamente, depois passaram a enviar-me comunicados gerais, sem qualquer nexo e seguimento individual das minhas encomendas até que deixaram simplesmente de responder e de certa forma desapareceram.Peço definitivamente o envio das encomendas ou do reembolso do valor total das mesmas, de forma a dar este assunto como resolvido e acabar com esta espera de mais de 2 meses, que não faz qualquer sentido.

Encerrada
R. I.
04/02/2024

Burla

Venho por este meio comunicar que fui burlada pela página LEST SHOP ou LEST OFICIAL . Têm um site é uma página no instagram extremamente credíveis, mas a verdade é que as encomendas não chegam. Fui burlada em 57,90 euros numas sapatilhas da New Balance em que eles apresentam preços com descontos. O pagamento foi feito por MBWay e dá-se pelo nome de Hélder Teixeira.O fundador da página aparece como Rafael Teixeira.Quando se tenta entrar em contacto com a página, eles não recebem nem respondem às mensagens.Gostaria de reaver o meu dinheiro.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.