Reclamações recentes

Falta de Profissionalismo e Antibióticos com mistura mal preparada

Há cerca de 8 dias desloquei-me à Farmácia Monte da Virgem para dispensar uma Prescrição Médica. Por já ter comprado anteriormente o mesmo Antibiótico já me era conhecida a textura e quantidade do mesmo pois, é um Antibiótico em Xarope e que exige que seja feita uma mistura e alguns cuidados. Ao chegar a casa reparei que o mesmo ainda estava com a faixa selada(etiqueta original do laboratório assim uma etiqueta mais resistente) e que a quantidade do mesmo nem meio frasco preenchia, só aí já comecei a achar estranho. No dia seguinte entrei em contacto via e-mail com a Farmácia em questão na qual entraram em contacto comigo via telefone e me mandaram me deslocar até ao local para fazerem nova mistura do xarope à minha frente. Desta vez, a quantidade de Xarope veio um pouco mais acima de meio mas, a caixa já vinha aberta e esse tal autocolante resistente de vinda de Laboratório havia sido cortado pois, foi feita realmente mistura do medicamento pela colega em questão. Qual o meu espanto passado 8 dias depois de ter iniciado a toma da medicação à minha filha com 3 anos percebi que a mesma não ia dar para os 2 dias mais que falta de tratamento então, entrei em contacto imediato com a Farmácia(mais uma vez) porque alguma coisa não estava a bater certo novamente. A Diretora Técnica para além de arrogante e de se ter recusado a ajudar a solucionar o problema ainda me acusou de ter dado dose a mais à minha filha pois, ela tinha de arranjar uma justificação para o mau profissionalismo dela e da colega que me atendeu na dispensa do medicamento. Quando lhe coloquei a questão se na embalagem do xarope vinha uma espécie de autocolante assim mais resistente com a caixa fechada e a mesma me confirmou que sim, então aí eu disse “Então peço desculpa mas isso torna a situação ainda mais grave pois, na primeira caixa ela vinha selada e com o autocolante original de laboratório onde tem umas letras a Negrito e pequeninas com o número de lote”, na qual a mesma ainda me diz ser impossível enquanto que eu tenho provas disso! Tive de me deslocar a uma outra Farmácia durante o período da manhã de hoje senão, a minha filha não tinha Antibiótico para o dia de hoje e muito menos para o dia de amanhã. Ainda mais grave do que isso é não terem feito a preparação do Antibiótico em Xarope e a Diretora Técnica da Farmácia me dizer “Ah mas também não precisa de fazer o tratamento os 10 dias, faz 9 que é igual.”. Desculpe? Se numa Prescrição Médica vem a especificar que tenho de fazer o tratamento à criança durante 10 dias, eu não o vou fazer? Seria uma irresponsabilidade! Portanto, não recomendo de todo esta Farmácia por falta de respeito, má educação e falta de profissionalismo!! Leiam sempre as críticas que este mesmo local tem antes de se deslocarem lá e efetuarem alguma compra!

Em curso

Preço das máscaras cirúrgicas

Venho, por este meio, comunicar a Vossa Excelência que hoje (dia 13 de abril de 2020) foi-me cobrado o valor de 6 euros por 2 máscaras cirúrgicas (3 euros cada). Este valor está obviamente inflacionado por pura especulação, tendo em conta que o preço de custa ronda os 9 cêntimos. As máscaras fornecidas foram retiradas de uma caixa com capacidade para 50, e não me parece verosímel que essa mesma caixa tenha sido adquirida por valores superiores a 50 euros, o que representa um claro aumento especulativo do preço de venda ao público.Gostaria de ver esta situação corrigida.Melhores cumprimentos,Filipe Neves

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.