Reclamações recentes

E. J.
09/03/2023

Frigorífico avariado

Bom dia. No dia 25 de novembro de 2022 eu fiz a compra de um frigorifico da marca Bosch com a LM. Eletrodomésticos. O frigorifico vinha com garantia de 6 meses pelo que só termina em maio de 2023.Após quase 1 mês o frigorífico começou a apresentar problemas na refrigeração, até hoje ele já não refrigera e sempre que cozinho sou obrigada a oferecer o resto pq a comida estraga. Contactei o técnico pela primeira vez(960418062-contacto indicado pela assistente da loja) ao dia 7 de janeiro, o senho Vitor confirmou que iria a minha residência no mesmo dia e pediu que enviasse a morada completa, fiz o envio mas não apareceu ninguém. Desde esse dia tenho continuado a tentar falar com o suposto técnico e o senhor só me voltou a atender a meio de fevereiro. Expliquei novamente a situação e ele disse que iria mandar um colega que estava na zona...ninguém apareceu. Contactei a assistente da loja que me respondeu que não pode fazer nada porque o próprio técnico que é o dono da loja não a atende e que devo continuar a tentar ligar.É ridículo porque se a própria funcionaria não consegue falar com o técnico há meses não sei como é suposto eu conseguir. Pedi para devolver o produto já que ninguém o vem arranjar e ela diz que não vai ser possível sem falar com o técnico. Eu estou desde janeiro sem frigorífico, gastei 190€ num produto que mal funcionou 1 mês e tenho de estar a fazer reclamações para que se dignem a aparecer para arranjar o produto defeituoso que me mandaram. bPortanto se me puderem ajudar, eu pretendo a troca deste artigo ou um reembolso(preferível)

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.