back

Frigorífico avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. J.

Para: L.M Eletrodomésticos

09/03/2023

Bom dia. No dia 25 de novembro de 2022 eu fiz a compra de um frigorifico da marca Bosch com a LM. Eletrodomésticos. O frigorifico vinha com garantia de 6 meses pelo que só termina em maio de 2023.Após quase 1 mês o frigorífico começou a apresentar problemas na refrigeração, até hoje ele já não refrigera e sempre que cozinho sou obrigada a oferecer o resto pq a comida estraga. Contactei o técnico pela primeira vez(960418062-contacto indicado pela assistente da loja) ao dia 7 de janeiro, o senho Vitor confirmou que iria a minha residência no mesmo dia e pediu que enviasse a morada completa, fiz o envio mas não apareceu ninguém. Desde esse dia tenho continuado a tentar falar com o suposto técnico e o senhor só me voltou a atender a meio de fevereiro. Expliquei novamente a situação e ele disse que iria mandar um colega que estava na zona...ninguém apareceu. Contactei a assistente da loja que me respondeu que não pode fazer nada porque o próprio técnico que é o dono da loja não a atende e que devo continuar a tentar ligar.É ridículo porque se a própria funcionaria não consegue falar com o técnico há meses não sei como é suposto eu conseguir. Pedi para devolver o produto já que ninguém o vem arranjar e ela diz que não vai ser possível sem falar com o técnico. Eu estou desde janeiro sem frigorífico, gastei 190€ num produto que mal funcionou 1 mês e tenho de estar a fazer reclamações para que se dignem a aparecer para arranjar o produto defeituoso que me mandaram. bPortanto se me puderem ajudar, eu pretendo a troca deste artigo ou um reembolso(preferível)

Mensagens (4)

L.M Eletrodomésticos

Para: E. J.

10/03/2023

Boa tardeEntrei em contato com o nosso técnico,ele já foi duas vezes na casa dacliente e ninguém abriu a porta.Os horários de assistencia é das 9:00h as 16:00h,mais a cliente não podianesses horários,queria sempre a partir das 19:00h .Não estamos negando assistencia,queremos que a cliente nos atenda nohorário comercial.Obrigado.A quinta, 9/03/2023, 16:01, escreveu:

E. J.

Para: L.M Eletrodomésticos

10/03/2023

Boa tarde. Não sei com quem falou, mas de certeza que não foi comigo. Não faz sentido sequer, eu propositadamente ficar desde janeiro sem frigorífico só porque supostamente quero o atendimento depois das 19h,quando eu passo a manhã toda em casa e a noite estou a trabalhar...não cabe na cabeça de ninguém essa mentira. Mas já que finalmente se dignaram a responder, o atendimento pode ser a hora que quiserem, só quero um produto que funcione. Se o senhor técnico não se importar de aparecer ainda amanhã era perfeito por mim.Obrigada.

L.M Eletrodomésticos

Para: E. J.

14/03/2023

Boa tardePodemos deixar agendado para amanhã dia 15/03/2023 das 10:00h as 12:00h?A sexta, 10/03/2023, 15:19, escreveu:

E. J.

Para: L.M Eletrodomésticos

14/03/2023

Pode ficar agendado sim.Fico a aguardar


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.