Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Produto não entregue
Exmos. Senhores, Em 05/04/2024 adquiri duas sandálias pelo valor de 59,80 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 7 dias uteis . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (19/04; 10/05; 14/05) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida - BURLA
Exmos. Senhores, donos da empresa laporcasa.pt (NIF: 270889582), venho por este meio comunicar que o vosso site se trata de uma burla! Efetuamos, no dia 03 de Março uma compra online, na empresa Lá Por casa, através do site da mesma (https://laporcasa.pt/) e pagamos por MBWay. A encomenda era um arnês, cor-de-rosa, tamanho L. Não recebemos qualquer confirmação da encomenda, mesmo após o pagamento. Tentámos por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor, via email e mensagem de instagram. A muito custo, lá nos confirmaram a encomenda e enviaram um link para a seguir. No link enviado consta o meu nome da minha filha, que foi quem fez a encomenda, o valor que pagámos, a nossa morada e qual o objecto comprado. Vê-se também (desde o dia em que nos enviaram o link) que a encomenda partiu para entrega. Este estado (partiu para entrega) manteve-se inalterado durante meses. Entretanto o link deixou de estar disponível. As semanas passaram e continuam sem dizer nada. Tentámos novamente por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor e a única coisa que nos souberam dizer é que está tudo bem. Hoje, dia 15 de maio (mais de dois meses depois de termos feito a encomenda), a mesma ainda não chegou e ninguém é capaz de nos dizer onde se encontra. É inadmissível que no site digam que a encomenda é expedida em 2 ou 3 dias e depois pouco contacto têm com quem comprou as encomendas, nem sequer há um contacto telefónico para onde possamos falar e perceber o que se passa. Sinto-me enganada e burlada! Já solicitei o reembolso e ninguém deste site me responde! É uma vergonha! Solicitamos o reembolso ou a entrega do produto! Fizemos as nossas pesquisas e encontrámos várias reclamações idênticas à nossa. Daí pensarmos que poderá ser uma burla. Será que nos conseguem ajudar? Obrigada
Não entregaram a encomenda - possível burla
Assunto: Possível BurlaNIF: 270889582Exmos. Senhores, donos da empresa laporcasa.pt (NIF: 270889582) , venho por este meio comunicar que o vosso site se trata de uma burla!Efetuei, no dia 03 de Março uma compra online, na empresa Lá Por casa, através do site da mesma (https://laporcasa.pt/) e paguei por MBWay. A encomenda era um arnês, cor de rosa, tamanho L. Não recebi qualquer confirmação da encomenda, mesmo após o pagamento. Tentei por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor, via email e mensagem de instagram. A muito custo, lá me confirmaram a encomenda e enviaram um link para a seguir. No link enviado consta o meu nome, o valor que eu paguei, a minha morada e qual o objecto comprado. Vê-se também (desde o dia em que me enviaram o link) que a encomenda partiu para entrega. Este estado (partiu para entrega) mantém-se inalterado há meses. As semanas passam e continua a dizer partiu para entrega. Tentei novamente por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor e a única coisa que me sabem dizer é que está tudo bem. Hoje, dia 24 de Abril (mais de um mês depois de ter feito a encomenda), a mesma ainda não chegou e ninguém é capaz de me dizer onde se encontra. É inadmissível que no site digam que a encomenda é expedida em 2 ou 3 dias e depois pouco contacto têm com quem comprou as encomendas, nem sequer há um contacto telefónico para onde podemos falar e perceber o que se passa.Sinto-me enganada e burlada!Já solicitei o reembolso e ninguém deste site me responde! É uma vergonha!Solicito o reembolso ou a entrega do produto!Fiz as minhas pesquisas e encontrei várias reclamações idênticas à minha. Daí pensar que poderá ser burla.Será que me conseguem ajudar?Obrigada,Maria Silva
Não recebi o produto que paguei
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que após visualizar um artigo (Agenda magnética em acrílico - Quadro mensal+marcadores) nas redes sociais, nomeadamente Instagram, que me interessou bastante acedi ao site www.laporcasa.pt para realizar a encomenda. Fiz a encomenda e realizei o pagamento por mbway a 01/02/2024, o site indica que a mesma tem um prazo de envio de 8-12 dias úteis, e no entanto continuo a aguardar a sua receção. Recebi um email a confirmar a receção do pedido no próprio dia 01/02 e que se encontraria em tratamento, com um link para verificar o estado da encomenda. fui verificando o progresso da mesma, no entanto, quando chegou ao estado Partiu para entrega nunca mais avançou, nem recebi a encomenda. Já contactei através do email de suporte, no passado dia 01/03, no entanto, nunca obtive resposta, sendo que na resposta automática a este email indicam prestar resposta no espaço de 1 dia útil. Voltei a enviar novo email hoje, dia 11/03. Pretendo neste momento apenas que me devolvam o dinheiro já pago
Encomenda 26462
Fiz uma encomenda nº 26462 no dia 20, recebia a confirmação e paguei por MBway através do telefone 969004160. A seguir recebo um email no mesmo instante a cancelar a encomenda, enviei já varios emails a reclamar sem resposta.Nesta data não tenho a encomenda e não tenho o dinheiro que paguei pela mesma (39,9 euros).Solicito, o envio da encomenda ou a devolução do Dinheiro
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