Exmos. Senhores, donos da empresa laporcasa.pt (NIF: 270889582), venho por este meio comunicar que o vosso site se trata de uma burla! Efetuamos, no dia 03 de Março uma compra online, na empresa Lá Por casa, através do site da mesma (https://laporcasa.pt/) e pagamos por MBWay. A encomenda era um arnês, cor-de-rosa, tamanho L. Não recebemos qualquer confirmação da encomenda, mesmo após o pagamento. Tentámos por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor, via email e mensagem de instagram. A muito custo, lá nos confirmaram a encomenda e enviaram um link para a seguir. No link enviado consta o meu nome da minha filha, que foi quem fez a encomenda, o valor que pagámos, a nossa morada e qual o objecto comprado. Vê-se também (desde o dia em que nos enviaram o link) que a encomenda partiu para entrega. Este estado (partiu para entrega) manteve-se inalterado durante meses. Entretanto o link deixou de estar disponível. As semanas passaram e continuam sem dizer nada. Tentámos novamente por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor e a única coisa que nos souberam dizer é que está tudo bem. Hoje, dia 15 de maio (mais de dois meses depois de termos feito a encomenda), a mesma ainda não chegou e ninguém é capaz de nos dizer onde se encontra. É inadmissível que no site digam que a encomenda é expedida em 2 ou 3 dias e depois pouco contacto têm com quem comprou as encomendas, nem sequer há um contacto telefónico para onde possamos falar e perceber o que se passa. Sinto-me enganada e burlada! Já solicitei o reembolso e ninguém deste site me responde! É uma vergonha! Solicitamos o reembolso ou a entrega do produto! Fizemos as nossas pesquisas e encontrámos várias reclamações idênticas à nossa. Daí pensarmos que poderá ser uma burla. Será que nos conseguem ajudar? Obrigada