Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Insatisfação em um dia tão Especial para Família
Ontem 2/4 foi Aniversário do meu filho 9 anos e ele escolheu comer no kfc, passamos pelo drive e ao fazer o pedido fomos informados de que o balde com 9 pedaços não estava a venda, e que o maior seria com 6 pedaços, então pedimos este..o balde que veio foi frustrante além de pequeno quando abrimos tinha coxa e asa de frango minúscula e sobrecaxa praticamente só osso. Pra alimenta 4 pessoas? Ainda pedimos balde de Crispy pra complementar ( mas mediante os pedaços nos sentimos enganados e juntamente num dia Especial, comemos e não nos satisfeitos, Sinceramente o balde com pedaços para não lesar o cliente deveria vir pedaços maiores mais selecionado tipo 6 sobrecoxa com tamanho descente ou 9 coxas, seria mais justo por peso, se não colocam praticamente ossos como fizeram, isso foi frustrante, as batatas com chader e Bacon, nossa veio quase nada desta cobertura, comemos praticamente só a batata e os crispis estavam insonsos. O triste foi para além de passar por isso, num dia tão Especial((( foi no kfc de Coina Barreiro gastei 27,90 sem retorno praticamente, foi mesmo dinheiro mal gasto, jogado fora.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação