back

Insatisfação em um dia tão Especial para Família

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: KFC

03/04/2021

Ontem 2/4 foi Aniversário do meu filho 9 anos e ele escolheu comer no kfc, passamos pelo drive e ao fazer o pedido fomos informados de que o balde com 9 pedaços não estava a venda, e que o maior seria com 6 pedaços, então pedimos este..o balde que veio foi frustrante além de pequeno quando abrimos tinha coxa e asa de frango minúscula e sobrecaxa praticamente só osso. Pra alimenta 4 pessoas? Ainda pedimos balde de Crispy pra complementar ( mas mediante os pedaços nos sentimos enganados e juntamente num dia Especial, comemos e não nos satisfeitos, Sinceramente o balde com pedaços para não lesar o cliente deveria vir pedaços maiores mais selecionado tipo 6 sobrecoxa com tamanho descente ou 9 coxas, seria mais justo por peso, se não colocam praticamente ossos como fizeram, isso foi frustrante, as batatas com chader e Bacon, nossa veio quase nada desta cobertura, comemos praticamente só a batata e os crispis estavam insonsos. O triste foi para além de passar por isso, num dia tão Especial((( foi no kfc de Coina Barreiro gastei 27,90 sem retorno praticamente, foi mesmo dinheiro mal gasto, jogado fora.

Mensagens (2)

KFC

Para: R. R.

12/04/2021

Caro Cliente,vimos por este meio formalizar o fecho desta reclamação após contato telefónico já realizado.Esperamos poder continuar a contar com as suas visitas nos nossos restaurantes.CumprimentosIlda PereiraÀs 15:18 de 03/04/2021, escreveu:

R. R.

Para: KFC

12/04/2021

Péssimo! Enrolação total. A única coisa que fizeram foram ligar e perguntar oque ocorreu, sem ressarcimento de nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.