Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Supeita de site fraudulemnto-Demora na entrega de pedido de compra online
Venho por este meio efetuar uma queixa relativamente a um site de venda suspeito que passo a reportar, agradecia me indicassem, caso não seja da vossa alçada, onde poderei denunciar a situação.Entretanto, já contactei o meu banco para cancelarem o cartão de débito.Apesar de a encomenda vir da Inglaterra, pelo menos parece, porque o site da loja online não está escrito de forma percetível, está a demorar algum tempo, então tenho efetuado a rastreamento, através do código da encomenda, YM2241367246CD Acompanhamento e sempre que tento entrar dá erro. Quando contactados, pelo chat do site, vem sempre a mesma resposta: Olá! Obrigado por nos contatar! Estamos muito ocupados durante este período especial, pois nossos itens estão vendendo bem no mercado. Mas não se preocupe, entendemos suas preocupações sobre problemas, confie em nós, colocamos suas necessidades em primeiro lugar. Responderemos o mais rápido possível após receber feedback dos departamentos relevantes!Olá, obrigado por comprar em nossa loja!Seu pacote foi despachado.Seu número de rastreamento: YM2241367246CDOs sites de rastreamento são: https://www.818track.com/Dicas de rastreamento: Abra o site de rastreamento acima e insira seu número de rastreamento para rastrear sua remessa.Como você sabe, as datas de entrega estimadas são afetadas por muitos fatores, como condições de trânsito, feriados ou clima. No momento, não recebemos nenhum aviso da empresa de logística sobre a anormalidade do seu pacote, portanto, seu pacote está sendo entregue sem problemas.Quaisquer outras perguntas, sinta-se à vontade para nos responder, estamos felizes em ajudá-lo e no serviço pós-venda.desejo-lhe uma vida feliz!Quando faço o acompanhemento da encomenda, indica-me sempre:YM2241367246CDEm Trânsito (11 Dias).Temo que possa ter sido enganada, porque não respostas objtivas às minhas questões, quando efetuei a compra a 29 de agosto.Agradeço ajuda.Obrigada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação