Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problemas com a entrega de alimentos
Venho por este meio comunicar o meu desagrado face à empresa Kaiso sushi.Fiz uma encomenda às 19:45h a ser entregue entre 50 a 90 minutos após esta ser confirmada. Quando terminou o horário previsto entrei em contacto, visto que o atraso não me foi justificado como seria espectável, e passados mais 20 minutos obtive a resposta de que o estafeta estaria ainda em outra entrega.Exigi o reembolso do valor pago uma vez que a entrega não me tinha sido feita no horário previsto mas como é natural esperava receber o meu jantar.Foi-me dito que então não seria feita a devolução pois iria consumir o produto.Cancelei o pedido as 21:45 e ainda assim o estafeta apareceu em minha casa às 22:07.Gostaria de manifestar o meu desagrado no serviço prestado e na má conduta face à insatisfação do cliente.
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