back

Problemas com a entrega de alimentos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Kaiso sushi

15/10/2021

Venho por este meio comunicar o meu desagrado face à empresa Kaiso sushi.Fiz uma encomenda às 19:45h a ser entregue entre 50 a 90 minutos após esta ser confirmada. Quando terminou o horário previsto entrei em contacto, visto que o atraso não me foi justificado como seria espectável, e passados mais 20 minutos obtive a resposta de que o estafeta estaria ainda em outra entrega.Exigi o reembolso do valor pago uma vez que a entrega não me tinha sido feita no horário previsto mas como é natural esperava receber o meu jantar.Foi-me dito que então não seria feita a devolução pois iria consumir o produto.Cancelei o pedido as 21:45 e ainda assim o estafeta apareceu em minha casa às 22:07.Gostaria de manifestar o meu desagrado no serviço prestado e na má conduta face à insatisfação do cliente.

Mensagens (2)

Kaiso sushi

Para: A. C.

15/10/2021

Olá boa noite no mesmo momento foi devolvido sem quaisquer problemas![cid:fee1858b-2f51-48cb-8f4d-947ea001f1dd]Grupo kaiso211 370 212Em sex., 15 15e out. 15e 2021 às 22:11, escreveu:

A. C.

Para: Kaiso sushi

16/10/2021

Não foi no mesmo momento pois pedi o reembolso às 21:27h. Se consultarem o histórico de mensagens podem comprovar que teve de ser o cliente a entrar em contacto caso contrário não dariam qualquer satisfação. Continuo a reclamar da vossa conduta face à situação pois em caso de falha da vossa parte o cliente deve ser ressarcido e compensado pela falha.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.