Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Quero meu dinheiro de volta!
Contratei um pacote de viagem para a Serra da Estrela, com a data marcada para o dia 28/01. Inicialmente, não estava prevista neve para esse dia, e após uma votação no grupo do WhatsApp, cancelaram a viagem para esta data. O senhor Luccas Sena, responsável pela empresa, propôs duas novas datas (11/02 e 18/02) para que escolhêssemos. Escolhi 18/02.A viagem agendada para o dia 18/02 foi cancelada no dia 17/02 novamente pelo Luccas. Após isso, tentei diversas vezes entrar em contato com a empresa, sem obter resposta. Eles simplesmente não atendem o telefone e ignoram minhas mensagens, deixando-me completamente sem assistência. É decepcionante ver como essas empresas tratam os clientes, agindo como se pudessem fazer o que quisessem sem consequências.Até hoje, não recebi qualquer informação sobre o reembolso do dinheiro, demonstrando total falta de consideração comigo e minha família.SÓ DESEJO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Cancelamento Viagem
Contratei uma viagem para Serra da Estrela que ia ser realizada no dia 28/01. Inicialmente não ia haver neve nesse dia e por votação de todos no grupo do whatsapp a viagem foi cancelada. O Lucas, dono da empresa, estipulou duas datas ( 11/02 e 18/02, de escolha DELE) e a pessoa tinha que agora escolher entre essas duas datas. Eu trabalho aos finais de semana. Tenho apenas um final de semana livre por mês e por isso falei para ele que não poderia ir nesses finais de semana pois trabalhava. Inicialmente ele disse que ia me devolver o dinheiro, que eu aguardasse. A viagem do dia 18/02 foi cancelada novamente pelo Lucas. Surgiu uma nova data que era dia 16/03. Esse dia eu estava de folga, ate poderia ir, mas ele me disse que não havia mais vaga. Depois disso tentei de todas as formas entrar em contato, sem sucesso. Eles não atendem o telefone, não respondem a nenhuma mensagem. Me ignoraram totalmente. Fico questionando o porquê essas pessoas que prestam um serviço conseguem tratar alguém assim. Ignoram o cliente, acham que podem fazer tudo que quiserem que não vai dar em nada. O pior é que é uma empresa de brasileiros aqui em Portugal, tratando a mim, também brasileira, com todo esse descaso. Nenhum respeito comigo e minha família, nenhuma noticia sobre o dinheiro ate hoje.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação