Contratei uma viagem para Serra da Estrela que ia ser realizada no dia 28/01. Inicialmente não ia haver neve nesse dia e por votação de todos no grupo do whatsapp a viagem foi cancelada. O Lucas, dono da empresa, estipulou duas datas ( 11/02 e 18/02, de escolha DELE) e a pessoa tinha que agora escolher entre essas duas datas. Eu trabalho aos finais de semana. Tenho apenas um final de semana livre por mês e por isso falei para ele que não poderia ir nesses finais de semana pois trabalhava. Inicialmente ele disse que ia me devolver o dinheiro, que eu aguardasse. A viagem do dia 18/02 foi cancelada novamente pelo Lucas. Surgiu uma nova data que era dia 16/03. Esse dia eu estava de folga, ate poderia ir, mas ele me disse que não havia mais vaga. Depois disso tentei de todas as formas entrar em contato, sem sucesso. Eles não atendem o telefone, não respondem a nenhuma mensagem. Me ignoraram totalmente. Fico questionando o porquê essas pessoas que prestam um serviço conseguem tratar alguém assim. Ignoram o cliente, acham que podem fazer tudo que quiserem que não vai dar em nada. O pior é que é uma empresa de brasileiros aqui em Portugal, tratando a mim, também brasileira, com todo esse descaso. Nenhum respeito comigo e minha família, nenhuma noticia sobre o dinheiro ate hoje.