Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de resposta
NIF:221757509Orçamento N.º 81Exmos. Senhores,Estabeleci o primeiro contacto convosco no dia 7 de fevereiro de 2021 por via telefónica e na sequência de uma recomendação so vosso trabalho. Atendimento muito simpático e fiquei bem impressionada. Partilhei fotos, planta da casa e os demais elementos para que pudesse apresentar um orçamento para o trabalho de pintura e lacagem do apartamento que ia adquirir. O orçamento não veio na data prevista mas acabou por ser enviado no dia 24 de Fevereiro, após sucessivos adiamentos. No dia 25 de fevereiro confirmei que iamos avançar com o trabalho com a opção da lacagem + pintura tal como proposto no orçamento. Fui informando do ndamento da data da escritura. Há um mês que venho a tentar entrar em contacto e deixei de ter qualquer resposta mas senpre assumir que o trabalho, chegada a data seria realizado. Seguiu-se um mês de tentativas de contacto várias por email, sms, telefonemas, mensagens no site do facebook. Acreditei que talvez pudesse ter havido uma explicação e encontramos um nº alternativo fixo que nos confirmou que estava tudo bem e no segundo contacto que o recado tinha sido transmitido. Assim, em cima do momento de iniciar o trabalho, continuo sem qualquer resposta e agora não encontro quem faça o trabalho no espaço de tempo que necessito. Espero, podem contribuir para que outros clientes não passem pelo mesmo. É uma péssima publicidade para o negócio e uma falta de respeito pelo consumidor.Aguardo uma resposta. Com os melhores cumprimentos,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação