back

Falta de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Jokigo Renovações

24/03/2022

NIF:221757509Orçamento N.º 81Exmos. Senhores,Estabeleci o primeiro contacto convosco no dia 7 de fevereiro de 2021 por via telefónica e na sequência de uma recomendação so vosso trabalho. Atendimento muito simpático e fiquei bem impressionada. Partilhei fotos, planta da casa e os demais elementos para que pudesse apresentar um orçamento para o trabalho de pintura e lacagem do apartamento que ia adquirir. O orçamento não veio na data prevista mas acabou por ser enviado no dia 24 de Fevereiro, após sucessivos adiamentos. No dia 25 de fevereiro confirmei que iamos avançar com o trabalho com a opção da lacagem + pintura tal como proposto no orçamento. Fui informando do ndamento da data da escritura. Há um mês que venho a tentar entrar em contacto e deixei de ter qualquer resposta mas senpre assumir que o trabalho, chegada a data seria realizado. Seguiu-se um mês de tentativas de contacto várias por email, sms, telefonemas, mensagens no site do facebook. Acreditei que talvez pudesse ter havido uma explicação e encontramos um nº alternativo fixo que nos confirmou que estava tudo bem e no segundo contacto que o recado tinha sido transmitido. Assim, em cima do momento de iniciar o trabalho, continuo sem qualquer resposta e agora não encontro quem faça o trabalho no espaço de tempo que necessito. Espero, podem contribuir para que outros clientes não passem pelo mesmo. É uma péssima publicidade para o negócio e uma falta de respeito pelo consumidor.Aguardo uma resposta. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (2)

Jokigo Renovações

Para: E. M.

25/03/2022

Bom dia Exmos Srs.,Em resposta a reclamação que já foi enviada para a cliente e explicando o porquê do não atendimento das várias tentativas desde o dia (15 de março) e não a 1 mês... (assuntos pessoais), informar que a reclamação do cliente das datas não tem fundamento, sendo que a prestação de serviços foi confirmada e apalavrada para início dos trabalhos no dia 14 de março e finalizada até dia 30 de abril, porque a cliente iria ter escritura do mesmo e acesso ao apartamento para a realização dos trabalhos e tinha de entregar o outro que habita dia 30 de Abril.Posteriormente enviou me msg por whatsapp dia 11 de março ( tudo alinhavado para dar inícios dia 14 de março) que por questões bancárias foi adiado para dia 18 ou 21 de março que depois me informaria, no dia 21 de março informa nos por msg whatsapp que a escritura era dia 25 de março às 16:30 e só daí em diante poderíamos iniciar os trabalhos...A nossa empresa rege se por cumprir com os nossos clientes todos os trabalhos com rigor e eficiência, neste momento e como está o mercado sem mão de obra qualificada não nos podemos de dar ao luxo de ter o pessoal parado à espera que os clientes resolvam a vida deles e que alterem datas na sua conveniência, temos adjudicações contratualmente feitas, com datas a iniciar que temos de cumprir.Todos os nossos assuntos são resolvidos com os cliente com transparência e até a data nunca tínhamos tido reclamações e falamos que temos empresas no grupo a mais de 30 anos...AdministraçãoLuís Cunha escreveu no dia quinta, 24/03/2022 à(s) 23:30:--Com os melhores CumprimentosLuis CunhaJokigo Renovações, Lda

E. M.

Para: Jokigo Renovações

25/03/2022

Sr. Luís, A minha reclamação prendeu-se com a ausência de resposta que teve como consequência não ter neste momento uma alternativa para a prestação do serviço. Se a nova data não era possível bastaria ter-me comunicado isso, nem que fosse numa SMS. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.