Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Ar Condicionado Defeituoso
Péssimo serviço! Comprei 4 aparelhos de Ar Condicionado a uma Empresa certificado pela Samsung a JoelTec, gastei milhares de euros e desde o primeiro momento que reportei que as máquinas não estava em condições e não produziam ar quente! Depois de terem vindo fazer uma inspeção e terem constatado que a máquina não estava em condições e terem reprogramado a máquina, o problema persistiu e estou a mais de 2 anos à espera que venham fazer a inspeção com as condições meteorológicas frias, de modo a testaram as máquinas com as temperaturas frias para resolverem o problemas de uma vez por todas, sem obter resposta nem nunca terem disponibilidade para virem quando o tempo está frio, que é quando as máquinas não conseguem produzir ar quente suficiente, que não ultrapassando os 23 graus, quando o comando esta programado para 30 graus. A JoelTec ainda teve o descaramento de me dizer que a mim não me venderam nada, quando eu tenho uma factura passada pela JoelTec. Reportei esta situação a Samsung que corroboraram com todas as atitudes da JoelTec, descartando-se de qualquer responsabilidade! Gastei milhares de euros e não tenho máquinas a funcionarem! ! Fujam desta empresa que não é séria e ainda gozam com os clientes! Em breve vão ter notícias da minha advogada!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação