Reclamações recentes

C. N.
24/09/2024

Máquinas avariadas e não fazem devolução

Exmos. Senhores, Dia 14/09/2024 dirigi me como sempre a esta lavandaria, sendo que têm 3 máquinas de lavar e 3 de secar,coloquei a minha roupa na máquina maior (nr4) e depois de pagar a máquina ligou para começar a lavagem e minutos depois deu sinal de erro e dizia para chamar assistência. As 17.31 h Liguei para o número que têm de informação exposto na loja,atendendo uma senhora super simpática pedindo o nome da zona da loja(desterro) e que as devoluções seriam feitas por mbway (isto porque me perguntou se eu tinha mbway) mas seria o dono da loja a efetuar o mesmo. Como as outras máquinas do lado nao tinham nenhum sinal de avariadas,coloquei a roupa de novo na máquina NR 3. Que fez o mesmo sinal de erro. As 18.04h Liquei de novo para o mesmo número atendendo a mesma senhora sempre muito prestável, pedindo por favor para eu desligar o quadro e voltar a ligar só para ver se as máquinas já funcionavam e nada. Disse que ia ligar de novo para o proprietário da loja para juntar o valor também desta lavagem. E que ia mandar os técnicos para arranjar as máquinas. Ligamos para esse mesmo número tanto do meu telefone como do meu marido ,e começou pelo telefone dele a não conseguir efetuar as chamadas,e hoje é o meu telemóvel que não consegue fazer.(Será que está bloqueado?) A devolução não foi feita até hoje nem uma mensagem de resposta. Os valores são uma máquina de 7.50€ e uma de 5.50€. não sendo o valor monetário o problema,mas é dinheiro que me pertence. Hoje dia 24 visto que as máquinas realmente foram arranjadas viemos secar a roupa. No quadro de valores diz que a secagem é de 1.80€,no momento de pagar já é 2€. Seria possível uma resposta em relação á minha devolução? Cláudia nascimento Cumprimentos.

Encerrada
M. E.
21/01/2021

PROBLEMA COM MÁQUINA DE DEVOLUÇÃO DE TROCO

NO DIA 5 DE JANEIRO DO CORRENTE DIRIGIME À LAVANDARIA JARDINS DA ROUPA (1) EM ALFAMA - CALÇADA DE SÃO VICENTE, LISBOA PARA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS. ANTES LEVANTEI 20,00 € NA CAIXA AUTOMÁTICA, DINHEIRO ESTE QUE UTILIZEI PARA FAZER O PAGAMENTO DE UTILIZAÇÃO DE MÁQUINA DE LAVAR ROUPA Nº1 COM O VALOR 3,70. INTRODUZI OS 20,00 € PARA FAZER O PAGAMENTO E A MÁQUINA DEVOLVEU-ME EM MOEDAS O VALOR DE 11,30€ FALTANDO O RESTANTE - 5,00€, PARA PREFAZER OS 20,00€. LIGUEI DE IMEDIATO PARA O NÚMERO DE TELEFONE INDICADO NO INTERIOR DA LAVANDARIA - 968041816 PARA DAR CONHECIMENTO DO SUCEDIDO (TENHO EM MEU PODER NO TLM TODOS OS CONTACTOS QUE EFECTUEI), AO QUE ME PEDIRAM O MEU NÚMERO DE NIB PARA PODEREM EFECTUAR A TRANSFERÊNCIA. PASSARAM 3 DIAS DO SUCEDIDO E NÃO TINHA NENHUM VALOR CREDITADO NA CONTA POR PARTE DA LAVANDARIA. DESDE O DIA 7 DE JANEIRO QUE TENTO CONTACTAR O TLF MENCIONADO E NÃO ATENDEM OU EM AGUNS CASOS DESLIGARAM O TLF. HOJE DIA 21 DE JANEIRO CONTINUO SEM TER O VALOR CREDITADO NA CONTA. AGRAVANTES: INFORMAREM QUE VÃO REPOR O DINHEIRO E NÃO O FAZEM! FICAREM COM DADOS PESSOAIS (NIB CONTA) QUE NÃO UTILIZAM PARA O DEVIDO! É A SEGUNDA VEZ QUE ESTA LAVANDARIA ESTÁ EM TOTAL INCUMPRIMENTO COMIGO POIS ANTERIORMENTE UTILIZEI TAMBÉM A MAQUINA DE LAVAR ROUPA DOS 4,€ E A LAVAGEM DA ROUPA DEPOIS DE ACIONADO O PROGRAMA DE LAVAGEM E ATÉ AO FIM DO PROGRAMA NÃO TINHA DETERGENTE. TIVE QUE FAZER UMA SEGUNDA LAVAGEM, TAMBÉM COM CHAMADA TELEFÓNICA PARA OS SERVIÇOS DA LAVANDARIA NÃO DISPÕE DE ALGUIDARES DE SUPORTE BEM COMO NUNCA TEM DESINFECTANTE NO DISPENSADOR. ISTO É PARA ALÉM DA TOTAL FALTA DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE SERVIÇO ESTÃO EM TOTAL INCUMPRIMENTO COM AS FALHAS MONETÁRIAS! E APRESENTAM-SE COMO TRAPACEIROS UMA VEZ QUE VÃO FICANDO EM POSSE DE VALORES QUE NÃO RESTITUEM!

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.