janelas Conforto, Estruturas em PVC , Soc. Unipessoal, Lda
Serviços de consumoCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
3 anos à espera que venham reparar as portas
Desde os primeiros dias após a instalação, começaram a surgir diversos problemas no funcionamento das portas e janelas que foram imediatamente comunicados à Empresa através de vários e‑mails, telefonemas, mensagens e visitas presenciais, começando em setembro de 2022. Apesar das minhas múltiplas reclamações, a Empresa nunca resolveu de forma definitiva os defeitos.. Atualmente, dezembro 2025, continuo com 7 portas que não funcionam corretamente, incluindo a porta de entrada que não tranca por falta de uma peça que a Empresa afirma ter de encomendar (em 2023), o que compromete a segurança da minha casa e deixa entrar o ar exterior e o frio. Além disso, vários elementos estéticos e de acabamento (como tampas e borrachas) estão danificados ou mal aplicados. Apesar de visitar a empresa por volta de uma vez por mês et de ter sido enviada uma carta formal pela minha advogada, devidamente recebida pela Empresa, esta nunca cumpre as suas promessas. Hoje, estou com insónias quase todas as noites. Sinto-me completamente desrespeitada pela atitude da Empresa e pelo tratamento recebido ao longo deste processo. Para esta empresa, não tem importância eu viver na insegurança e não poder ir de férias sem pagar a alguém para vir tomar conta da minha casa. Estou com medo de ir junto da minha família pelo Natal e Ano Novo porque são noites propícias a assaltos. Eles querem pouco saber se o trabalho não ficou bem feito. Além disso, deixaram todo o lixo no local e no jardim, bem como os tocos de cigarros...
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