Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de resposta a pedido de reparação.
Exmos. Senhores, Contratualizei com a empresa Janelas ao Quadrado, a substituição de janelas em minha casa, por janelas eficientes. O trabalho foi realizado a 26 de dezembro de 2023. Obra Nº 12029. A partir desse dia tenho com muita frequência contatado a vossa empresa, pedindo assistência, pois as janelas têm vários e graves defeitos. As janelas fecham mal e para tal há que forçar as portas e os puxadores. O interior das janelas apanha sujidade, mesmo estando fechadas por dias, sinal que as janelas não vedam como deviam. A água escorre nos vidros (na parte de dentro). Num dia de maior pluviosidade a água entrou para o interior da janela da casa de banho, a partir da parte inferior da janela. Quando os vidros embaciam por fora, ficam visíveis marcas de etiquetas que estiveram coladas nos vidros e até marcas de grelha redonda, isto em todos os vidros. Fiz inúmeros contatos com a vossa empresa, estão-me sempre a pedir que mande fotos, enviei fotos por várias vezes e até já enviei filmes, para que vissem que a condensação que se vê nas fotos é interior. Ninguém dá andamento ao meu pedido de reparação das janelas. O que pretendo é que a empresa Janelas ao Quadrado ponha as janelas a vedar como é devido a janelas classe A+ e retire as marcas que aparecem nos vidros quando embaciam. Por falta de resposta aos meus pedidos, já apresentei queixa na ASAE e no Portal da Queixa, mas mesmo assim o meu pedido de assistência tem sido ignorado. Se não conseguirem consertar o que fizeram, pretendo a substituição das janelas, ou eventualmente uma compensação financeira, para poder contratar outra empresa para resolver o problema. Cumprimentos.
Falta de resposta à reclamação e ao problema
Após adjudicação e pagamento das janelas de minha casa, a empresa falhou várias vezes na data prevista para a sua colocação. Pacientemente, nós esperámos e mudámos as rotinas e compromissos familiares para conseguir o trabalho feito (e pago). Quando finalmente vieram colocar as janelas, não deram tempo de verificar se estava tudo bem. Efectivamente não estava.Reclamámos por telefone e pessoalmente na empresa, mas a resposta que tivemos foi que lá iam mandar alguém para ver. Mais uma vez não foram na data acordada, ams lá acabaram por ir num sábado de manhã. O senhor, simpático, viu, concordou que havia (há) um problema e disse que ia reportar à empresa para ser resolvido. Pois bem, passou mais de um mês e temos de ser nós a permanentemente andar atrás da empresa para resolverem o que fizeram mal e, passadas várias semanas sem resposta, a resposta que recebemos, por mail é que a culpa é da fábrica que fez as janelas. Pois bem. acontece que nós não encomendámos este trabalho (nem o pagámos) a nenhuma fábrica, que nem conhecemos nem queremos saber quem é e, mesmo que seja o caso, não temos culpa nenhuma dessa incompetência. Encomendámos e pagámos á empresa janela ao Quadrado e é esta empresa que nos têm de dar uma resposta e resolver o assunto.
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