Exmos. Senhores,
Contratualizei com a empresa Janelas ao Quadrado, a substituição de janelas em minha casa, por janelas eficientes.
O trabalho foi realizado a 26 de dezembro de 2023.
Obra Nº 12029.
A partir desse dia tenho com muita frequência contatado a vossa empresa, pedindo assistência, pois as janelas têm vários e graves defeitos.
As janelas fecham mal e para tal há que forçar as portas e os puxadores.
O interior das janelas apanha sujidade, mesmo estando fechadas por dias, sinal que as janelas não vedam como deviam.
A água escorre nos vidros (na parte de dentro). Num dia de maior pluviosidade a água entrou para o interior da janela da casa de banho, a partir da parte inferior da janela.
Quando os vidros embaciam por fora, ficam visíveis marcas de etiquetas que estiveram coladas nos vidros e até marcas de grelha redonda, isto em todos os vidros.
Fiz inúmeros contatos com a vossa empresa, estão-me sempre a pedir que mande fotos, enviei fotos por várias vezes e até já enviei filmes, para que vissem que a condensação que se vê nas fotos é interior.
Ninguém dá andamento ao meu pedido de reparação das janelas.
O que pretendo é que a empresa Janelas ao Quadrado ponha as janelas a vedar como é devido a janelas classe A+ e retire as marcas que aparecem nos vidros quando embaciam.
Por falta de resposta aos meus pedidos, já apresentei queixa na ASAE e no Portal da Queixa, mas mesmo assim o meu pedido de assistência tem sido ignorado.
Se não conseguirem consertar o que fizeram, pretendo a substituição das janelas, ou eventualmente uma compensação financeira, para poder contratar outra empresa para resolver o problema.
Cumprimentos.