Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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Reclamações recentes
problemas com um curso do IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde
Eu aderi um curso de massagista profissional no IPS - Instituto Profissional de Estudos da Saúde. Quando o aderi foi me dito que o curso incluía: massagem de relaxamento, massagem drenagem linfática, massagem para bebes, gravidas e idosos, massagem desportiva e massagem shiatsu. Como já tenho a massagem de relaxamento, combinei com a sra. que me o vendeu o curso que tinha 15 dias para ver se a massagem de relaxamento seria igual á que tinha tirado, caso fosse igual, podia devolver sem qualquer problema. Quando chegou o curso fui confirmar e vi que realmente a massagem de relaxamento é mais completa do que o curso que eu já tinha tirado. Decidi então ficar com o curso, não me preocupando com o resto, porque das outras massagens não tinha curso. Um mês depois ,quando finalmente tive tempo para começar a estudar, verifiquei que o curso não tinha tudo o que foi prometido (não tinha a massagem para bebes, gravidas e idosos, massagem desportiva (foi a massagem desportiva que me fez decidir tirar este curso) e a massagem shiatsu só tinha facial (não corpo inteiro)). Mandei um email para o IPS a pedir se seria possível devolver o curso, visto que não tinha tudo o que me foi dito. Disseram que não, que devia de ter visto nos primeiros 15 dias.
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