Reclamações recentes

I. R.
13/05/2025

Atraso no envio do pedido

Exmos. Senhores, Em 07-05 adquiri 2 relógios, da marca invicta, pelo valor de 189 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que o envio seria feito na mesma data 07-05 e a entrega seria efetuada de 6 a 10 dias . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi enviado. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem ainda não está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos relógios, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Resolvida
A. A.
12/08/2022

Fatura paga e não reconhecida

Invicta EuropaEntidade 12476Referência 106062522Efetuei uma compra on-line no site da invicta com prazo para pagamento dia 17/07, pagamento este na modalidade multibanco.No dia 17/07 refiz o pedido, para ter mais prazo, o que gerou o boleto e a referência acima mostrada.No dia 19/07 efetuei o pagamento e até a presente data não recebi nem o produto nem o valor de volta.A invicta alegou que não recebeu e que os valores estão com o banco, em comunicado ao banco, recebi um e-mail que informa que o valor foi pago corretamente.Tenho documentos, e e-mail que comprovam o que estou a escrever.Gostaria de uma solução, pois foram 147,€.Grato,Anderson Guimarães Araujo

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.