Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso no envio do pedido
Exmos. Senhores, Em 07-05 adquiri 2 relógios, da marca invicta, pelo valor de 189 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que o envio seria feito na mesma data 07-05 e a entrega seria efetuada de 6 a 10 dias . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi enviado. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem ainda não está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos relógios, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Fatura paga e não reconhecida
Invicta EuropaEntidade 12476Referência 106062522Efetuei uma compra on-line no site da invicta com prazo para pagamento dia 17/07, pagamento este na modalidade multibanco.No dia 17/07 refiz o pedido, para ter mais prazo, o que gerou o boleto e a referência acima mostrada.No dia 19/07 efetuei o pagamento e até a presente data não recebi nem o produto nem o valor de volta.A invicta alegou que não recebeu e que os valores estão com o banco, em comunicado ao banco, recebi um e-mail que informa que o valor foi pago corretamente.Tenho documentos, e e-mail que comprovam o que estou a escrever.Gostaria de uma solução, pois foram 147,€.Grato,Anderson Guimarães Araujo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação