Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Pedido de estorno de valor
Fiz duas solicitações de equivalência de curso superior, uma de graduação e outra de pos graduação, antes de prosseguir o processo, optei em ir a universidade tirar algumas duvidas, dentre elas foi sobre o processo de equivalência de ambos cursos, em momento algum me informaram que a seguimento pos graduação não existia a equivalência dessa categoria em Portugal, pelo contrario me instruíram como prosseguir para os 02 processos ficando assim faltando os pagamentos, onde um fiz um dia antes e outro no ato. Depois que viram que o curso de pos graduação não existia a equivalência em Portugal, simplesmente não devolveram o dinheiro da taxa solicitada, se não houve a prestação de serviço não tem o que cobrar, imagine a pessoa levar um carro para concertar , o mecânico cobrar 100 euros, quando o mesmo verifica e não tem nada quebrado, ele não ira cobrar o serviço que não foi feito, isso não existe em lugar alum nesse mundo!!Por favor me ajude a solucionar esse caso.Desde já muito obrigado!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
