back

Pedido de estorno de valor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Instituto Politécnico do Porto

27/10/2023

Fiz duas solicitações de equivalência de curso superior, uma de graduação e outra de pos graduação, antes de prosseguir o processo, optei em ir a universidade tirar algumas duvidas, dentre elas foi sobre o processo de equivalência de ambos cursos, em momento algum me informaram que a seguimento pos graduação não existia a equivalência dessa categoria em Portugal, pelo contrario me instruíram como prosseguir para os 02 processos ficando assim faltando os pagamentos, onde um fiz um dia antes e outro no ato. Depois que viram que o curso de pos graduação não existia a equivalência em Portugal, simplesmente não devolveram o dinheiro da taxa solicitada, se não houve a prestação de serviço não tem o que cobrar, imagine a pessoa levar um carro para concertar , o mecânico cobrar 100 euros, quando o mesmo verifica e não tem nada quebrado, ele não ira cobrar o serviço que não foi feito, isso não existe em lugar alum nesse mundo!!Por favor me ajude a solucionar esse caso.Desde já muito obrigado!

Mensagens (3)

Instituto Politécnico do Porto

Para: M. C.

27/10/2023

Esta mensagem foi gerada automaticamente como resposta ao pedido de ajuda"Recebeu uma reclamação: Pedido de estorno de valor - (CPTPT01905348-74)".Foi atribuído o número de identificação [rt.helpdesk.ipp.pt 186778].Por favor, inclua a frase '[rt.helpdesk.ipp.pt 186778]' Para futurastransações sobre este pedido de ajuda basta responder a esta mensagem.ObrigadoA Equipa de apoio do P.Porto

M. C.

Para: Instituto Politécnico do Porto

28/10/2023

Ainda sem resposta, aguardando.

Instituto Politécnico do Porto

Para: M. C.

28/10/2023

Esta mensagem foi gerada automaticamente como resposta ao pedido de ajuda "Asua reclamação para a/o Pedido de estorno de valor - (CPTPT01905348-74)".Foi atribuído o número de identificação [rt.helpdesk.ipp.pt 186867].Por favor, inclua a frase '[rt.helpdesk.ipp.pt 186867]' Para futurastransações sobre este pedido de ajuda basta responder a esta mensagem.ObrigadoA Equipa de apoio do P.Porto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.