Reclamações recentes

S. L.
31/07/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No início de junho fiz uma compra, da marca Zara, pelo valor de 69,82 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 11 de junho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 30 de junho e, posteriormente, a 25 de julho e obtive a resposta de que os artigos já não estavam disponíveis e iam proceder à devolução do dinheiro. Até ao momento nada foi feito. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do valor o mais breve possível. Cumprimentos.

Encerrada
C. M.
16/07/2025

Reclamação – Encomenda não entregue nem reembolsada (n.º 50296376315)

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à minha encomenda n.º 50296376315, realizada no dia 27/06, com entrega estimada para terça-feira, dia 01/07. Até à data de hoje, a encomenda não me foi entregue, nem recebi qualquer comunicação oficial da vossa parte relativamente a este atraso ou cancelamento. Contactei a transportadora GLS (n.º envio 1139056342), que me informou que a encomenda nunca lhes foi entregue pela Stradivarius para expedição. Considero esta situação inaceitável, uma vez que estou sem o produto adquirido e sem reembolso, apesar de já terem passado mais de duas semanas desde a data estimada de entrega. Solicito assim: 1. A devolução imediata do valor pago, ou 2. Uma solução célere que garanta a entrega da encomenda nos próximos dias. Aguardo resposta urgente. Caso não obtenha resolução brevemente, terei de avançar com reclamação junto do Livro de Reclamações Eletrónico e outras entidades competentes. Cumprimentos,

Encerrada
Z. M.
28/05/2025

Recusa de recolha de devolução de produto

Exmos. Senhores, Após receber o produto que encomendei (N.º 20245430413) e perceber que o mesmo não me servia, solicitei a recolha domiciliar (que é apresentada como solução gratuita, nos primeiros 15 dias após o recebimento). Tenho feitas sucessivas solicitações de recolha junto à empresa (já foram 4) e a Pull and Bear simplesmente diz que o pedido de recolha foi feito, mas este nunca chega a acontecer. O objetivo é, claramente, fazer com que ultrapassem os 15 dias de devolução gratuita, para que o consumidor tenha que pagar €3,95 para fazer a devolução.

Encerrada
P. E.
10/03/2025

Preciso da segunda via por ter um artigo completamente estragado. Enviei imensos mails a solicitar

Exmos. Senhores, Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Resolvida
I. C.
24/02/2025

Reembolso não recebido

Exmos. Senhores, No dia 14 de Dezembro de 2024 paguei uma encomenda de um casaco que custou 49,99 euros e recebi de uma oferta uma ventosa para o telemóvel. No dia 17 de Dezembro recebi um email a cancelar parte da encomenda, o casaco, e só recebi a ventosa. Esperei que me devolvesse o dinheiro e até agora nada e não recebi nenhum email para procederem ao reembolso. Estou à espera de receber o meu dinheiro há quase 3 meses e não me resolvem. Isto é ROUBO é uma VERGONHA. Cumprimentos.

Encerrada

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