Classificação
- Total de reclamações
- 30
- Número de reclamações*
- 10
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- 33 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No início de junho fiz uma compra, da marca Zara, pelo valor de 69,82 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 11 de junho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 30 de junho e, posteriormente, a 25 de julho e obtive a resposta de que os artigos já não estavam disponíveis e iam proceder à devolução do dinheiro. Até ao momento nada foi feito. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do valor o mais breve possível. Cumprimentos.
Reclamação – Encomenda não entregue nem reembolsada (n.º 50296376315)
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à minha encomenda n.º 50296376315, realizada no dia 27/06, com entrega estimada para terça-feira, dia 01/07. Até à data de hoje, a encomenda não me foi entregue, nem recebi qualquer comunicação oficial da vossa parte relativamente a este atraso ou cancelamento. Contactei a transportadora GLS (n.º envio 1139056342), que me informou que a encomenda nunca lhes foi entregue pela Stradivarius para expedição. Considero esta situação inaceitável, uma vez que estou sem o produto adquirido e sem reembolso, apesar de já terem passado mais de duas semanas desde a data estimada de entrega. Solicito assim: 1. A devolução imediata do valor pago, ou 2. Uma solução célere que garanta a entrega da encomenda nos próximos dias. Aguardo resposta urgente. Caso não obtenha resolução brevemente, terei de avançar com reclamação junto do Livro de Reclamações Eletrónico e outras entidades competentes. Cumprimentos,
Recusa de recolha de devolução de produto
Exmos. Senhores, Após receber o produto que encomendei (N.º 20245430413) e perceber que o mesmo não me servia, solicitei a recolha domiciliar (que é apresentada como solução gratuita, nos primeiros 15 dias após o recebimento). Tenho feitas sucessivas solicitações de recolha junto à empresa (já foram 4) e a Pull and Bear simplesmente diz que o pedido de recolha foi feito, mas este nunca chega a acontecer. O objetivo é, claramente, fazer com que ultrapassem os 15 dias de devolução gratuita, para que o consumidor tenha que pagar €3,95 para fazer a devolução.
Preciso da segunda via por ter um artigo completamente estragado. Enviei imensos mails a solicitar
Exmos. Senhores, Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Reembolso não recebido
Exmos. Senhores, No dia 14 de Dezembro de 2024 paguei uma encomenda de um casaco que custou 49,99 euros e recebi de uma oferta uma ventosa para o telemóvel. No dia 17 de Dezembro recebi um email a cancelar parte da encomenda, o casaco, e só recebi a ventosa. Esperei que me devolvesse o dinheiro e até agora nada e não recebi nenhum email para procederem ao reembolso. Estou à espera de receber o meu dinheiro há quase 3 meses e não me resolvem. Isto é ROUBO é uma VERGONHA. Cumprimentos.
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