back

Preciso da segunda via por ter um artigo completamente estragado. Enviei imensos mails a solicitar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. E.

Para: Inditex

10/03/2025

Exmos. Senhores, Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Inditex

Para: P. E.

11/03/2025

Buenos días, Sentimos los inconvenientes que le hayamos podido causar. No nos indica en cuál de las empresas del grupo Inditex ha tenido el problema, y necesitaríamos tener esa información para reenviar su queja a la empresa y departamento correctos. Muchas gracias por su comprensión. Un saludo. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt En nombre de Enviado el: lunes, 10 de marzo de 2025 23:01 Para: Inditex Info inditexinfo@inditex.com Asunto: Preciso da segunda via por ter um artigo completamente estragado. Enviei imensos mails a solicitar ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.