Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
S. L.
31/07/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No início de junho fiz uma compra, da marca Zara, pelo valor de 69,82 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 11 de junho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 30 de junho e, posteriormente, a 25 de julho e obtive a resposta de que os artigos já não estavam disponíveis e iam proceder à devolução do dinheiro. Até ao momento nada foi feito. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do valor o mais breve possível. Cumprimentos.

Encerrada
C. M.
16/07/2025

Reclamação – Encomenda não entregue nem reembolsada (n.º 50296376315)

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à minha encomenda n.º 50296376315, realizada no dia 27/06, com entrega estimada para terça-feira, dia 01/07. Até à data de hoje, a encomenda não me foi entregue, nem recebi qualquer comunicação oficial da vossa parte relativamente a este atraso ou cancelamento. Contactei a transportadora GLS (n.º envio 1139056342), que me informou que a encomenda nunca lhes foi entregue pela Stradivarius para expedição. Considero esta situação inaceitável, uma vez que estou sem o produto adquirido e sem reembolso, apesar de já terem passado mais de duas semanas desde a data estimada de entrega. Solicito assim: 1. A devolução imediata do valor pago, ou 2. Uma solução célere que garanta a entrega da encomenda nos próximos dias. Aguardo resposta urgente. Caso não obtenha resolução brevemente, terei de avançar com reclamação junto do Livro de Reclamações Eletrónico e outras entidades competentes. Cumprimentos,

Encerrada
Z. M.
28/05/2025

Recusa de recolha de devolução de produto

Exmos. Senhores, Após receber o produto que encomendei (N.º 20245430413) e perceber que o mesmo não me servia, solicitei a recolha domiciliar (que é apresentada como solução gratuita, nos primeiros 15 dias após o recebimento). Tenho feitas sucessivas solicitações de recolha junto à empresa (já foram 4) e a Pull and Bear simplesmente diz que o pedido de recolha foi feito, mas este nunca chega a acontecer. O objetivo é, claramente, fazer com que ultrapassem os 15 dias de devolução gratuita, para que o consumidor tenha que pagar €3,95 para fazer a devolução.

Encerrada
P. E.
10/03/2025

Preciso da segunda via por ter um artigo completamente estragado. Enviei imensos mails a solicitar

Exmos. Senhores, Sucede que este apresenta defeito: (DESCREVER OS PROBLEMAS). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (DATA), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Resolvida
I. C.
24/02/2025

Reembolso não recebido

Exmos. Senhores, No dia 14 de Dezembro de 2024 paguei uma encomenda de um casaco que custou 49,99 euros e recebi de uma oferta uma ventosa para o telemóvel. No dia 17 de Dezembro recebi um email a cancelar parte da encomenda, o casaco, e só recebi a ventosa. Esperei que me devolvesse o dinheiro e até agora nada e não recebi nenhum email para procederem ao reembolso. Estou à espera de receber o meu dinheiro há quase 3 meses e não me resolvem. Isto é ROUBO é uma VERGONHA. Cumprimentos.

Encerrada
S. G.
22/01/2025

Mau atendimento

Exmos. Senhores, No dia 15 dirigi-me à loja Lefties, no Arrábida shopping, para proceder à troca de 2 cachecóis de homem. A menina, que se apresentava no balcão, chamou a responsável da loja (que não se identificou), que um dos cachecóis, não se encontrava em conformidade. A responsável perguntou se eu tinha aberto, o invelcro e eu disse, honestamente, que abri sem querer e coloquei um agrafo a fechar. A responsável insinuou que eu abri o cachecol e que foi usado, as palavras usadas foram " parece que foi usado", não admito tais palavras. Atitude grave e depreciativa. Para além de que sempre falou com um tom alto, arrogante e autoritário. No final quis saber o nome da responsável, que se recusou a identificar-se. O valor do cachecol é irrisório, foi a atitude prepotente e insultuosa. Agradeço o envio de uma morada, para proceder ao envio do cachecol, para avaliarem a situação. Cumprimentos.

Encerrada
C. A.
17/01/2025

Reclamação não respondida

Exmos. Senhores, No dia 26/11/2024 procedi à reclamação ROR00000000045153405 através do livro de reclamações online. A reclamação diz respeito a um artigo que comprei, que na primeira utilização se começou a desfazer. No mesmo dia em que submeti a reclamação recebi um email a informar que teriam encaminhado a questão para o departamento responsável. Até hoje e apesar das minhas insistências ainda não tive mais nenhuma resposta sobre o assunto. Anexo os elementos referentes à reclamação submetida anteriormente. Cumprimentos.

Resolvida
A. R.
19/12/2024

Artigo Entregue em Loja, Reembolso Não Recebido

Exmos. Senhores, No dia 6 de dezembro eu entreguei o artigo ref # 0670490171201 (parte da encomenda no 30111945731) na loja no Alegro Alfragide. Esta encomenda tinha sido paga por multibanco. Enviaram-me um ID de reembolso para receber a devolução via Worldpay mas o ID não funcionou. Ja liguei para o apoio ao cliente varias vezes, ja escrevi varios emails ao apoio ao cliente e até ja fui à loja para obter um ID de reembolso NOVO. Tambem ja falei por whatsapp com varios agentes. Continuam a re-enviar os mesmos codigos que me enviaram no dia 6 de estes continuam a não funcionar. Pretendo um ID de reembolso novo que funcione! Se não conseguir que isto seja resolvido vou fazer queixa por burla. Cumprimentos.

Encerrada
D. S.
27/11/2024

Encomenda Não Recebida

Exmos. Senhores, No passado dia 10/11/2024 fiz uma encomenda na App da Stradivarius, cujo método de entrega que seleccionei foi a recolha em loja, mais concretamente na loja do centro comercial UBBO. Quando recebi o email de confirmação da encomenda, constava que a data prevista de entrega era Terça-feira dia 12/11. Efetivamente, no dia 12/11 recebi um email a indicar que a encomenda já estava na loja disponível para levantamento. Sábado, dia 16/11 dirigi-me à loja para fazer a recolha e, depois de cerca de 30 minutos de espera, a funcionária veio indicar-me que a encomenda não se encontrava na loja e que deveria entrar em contacto com o Apoio ao Cliente, cujo link de acesso podia encontrar na App. Como esta linha de apoio não funciona aos fins de semana, enviei mensagem logo na Segunda-feira a solicitar ajuda. Desde então que as mensagens que troco são com um chatbot, que não consegue perceber o problema, e quando peço para falar com um assistente fico horas à espera de uma resposta. Quando finalmente atribuem um assistente, temos apenas entre 10 a 15 minutos para responder, pois se ultrapassar este tempo abandonam o caso e alegam que se não respondemos é porque já não precisamos de ajuda. Uma das situações mais flagrantes foi quando enviei mensagem às 11h da manhã, recebi resposta às 15h31 e às 15h45 como ainda não tinha respondido inativaram a conversa. Hoje pedi novamente para falar com um assistente, tendo feito o pedido às 11h15 e, até ao final do dia, não recebi qualquer contato. É inadmissível esta falta de apoio de um grupo tão conceituado no mercado, deixando o cliente completamente perdido e sem apoio. Pretendo receber a encomenda que fiz ou a restituição do valor da mesma. Certamente que não voltarei a fazer encomendas no site ou app das marcas deste grupo e não recomendarei a outras pessoas que o façam. Aguardo resolução desta situação. Cumprimentos.

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
D. F.
06/08/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca __Pull and Bear___, pelo valor de _13,94____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23 de agosto. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, no dia 31 via correio eletrónico e via whatsapp, e ainda no dia 2 de agosto via whatsapp, e obtive a resposta de que iriam verificar o problema com a transportadora, mas nada feito, sendo que eu própria já contactei a transportadora mas sendo que o número de seguimento disponível na aplicação da loja está errado, a transportadora não consegue ajudar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do dinheiro, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.