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Encomenda Não Recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. S.

Para: Inditex

27/11/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 10/11/2024 fiz uma encomenda na App da Stradivarius, cujo método de entrega que seleccionei foi a recolha em loja, mais concretamente na loja do centro comercial UBBO. Quando recebi o email de confirmação da encomenda, constava que a data prevista de entrega era Terça-feira dia 12/11. Efetivamente, no dia 12/11 recebi um email a indicar que a encomenda já estava na loja disponível para levantamento. Sábado, dia 16/11 dirigi-me à loja para fazer a recolha e, depois de cerca de 30 minutos de espera, a funcionária veio indicar-me que a encomenda não se encontrava na loja e que deveria entrar em contacto com o Apoio ao Cliente, cujo link de acesso podia encontrar na App. Como esta linha de apoio não funciona aos fins de semana, enviei mensagem logo na Segunda-feira a solicitar ajuda. Desde então que as mensagens que troco são com um chatbot, que não consegue perceber o problema, e quando peço para falar com um assistente fico horas à espera de uma resposta. Quando finalmente atribuem um assistente, temos apenas entre 10 a 15 minutos para responder, pois se ultrapassar este tempo abandonam o caso e alegam que se não respondemos é porque já não precisamos de ajuda. Uma das situações mais flagrantes foi quando enviei mensagem às 11h da manhã, recebi resposta às 15h31 e às 15h45 como ainda não tinha respondido inativaram a conversa. Hoje pedi novamente para falar com um assistente, tendo feito o pedido às 11h15 e, até ao final do dia, não recebi qualquer contato. É inadmissível esta falta de apoio de um grupo tão conceituado no mercado, deixando o cliente completamente perdido e sem apoio. Pretendo receber a encomenda que fiz ou a restituição do valor da mesma. Certamente que não voltarei a fazer encomendas no site ou app das marcas deste grupo e não recomendarei a outras pessoas que o façam. Aguardo resolução desta situação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 27 fevereiro 2025

Inditex

Para: D. S.

06/03/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da vossa comunicação com a referência supra mencionada, informamos que a Moey, já procedeu à análise da solicitação exposta pela vossa Associada, transmitindo-lhe para o efeito os termos conclusivos face ao solicitado, pelo que damos este processo como encerrado. Com os nossos cordiais cumprimentos, DOT – Provedoria do Cliente M.: R. Castilho, nº 233, 1099-004 Lisboa Tel.: +351213805 598 (1) (1) Chamada para a rede fixa nacional. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 26 de fevereiro de 2025 01:30 Para: Provedoria do Cliente gpcliente@creditoagricola.pt Assunto: Restituição de Valor AVISO: Esta mensagem de correio electrónico é de proveniência externa ao Grupo Crédito Agrícola. Proceda com a máxima cautela no acesso a hiperligações e a anexos nela contidos. Não aceda e não abra se considerar o conteúdo inseguro ou se não identificar o remetente. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ O Grupo Crédito Agrícola adverte que esta mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação confidencial, reservada e/ou sujeita a sigilo profissional e ao regime legal de Protecção de Dados Pessoais, de Direitos de Autor ou outro, pelo que a sua utilização, divulgação e reprodução depende de autorização do remetente. Se recebeu este e-mail indevidamente, por favor, informe o remetente e destrua a mensagem, assim como qualquer documento anexo. PPor favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este email. Lembre-se que a soma de muitos contributos pequenos faz certamente diferença. Grupo Crédito Agrícola warns that this message and any attachments may contain information that is confidential, reserved and/or subject to professional secrecy and to legal rules pertaining to the Protection of Personal Data, Copyright or other matters, and that its disclosure and reproduction therefore depend on the sender's authorization. If you have received this email by mistake, please inform the sender and destroy the message, as well as any attached document. PPlease consider your environmental responsibility before printing this email. Remember that the sum of many small contributions certainly makes a difference.


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